Histórico de mensagens sobre dados em módulos-plugins

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: dados
Canal: módulos-plugins
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mauricio.castro

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O módulo de vocês nao estava capturando dados do cliente, pedia sempre pra preencher e nao era checkout transparente, abria uma janela enorme cheia de logomarcas da Efi. Enfim, grato pelo suporte vou checar aqui, obrigado

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wellingtonpaulino

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Oi pessoal, tudo bem?
Se alguém puder contribuir, tenho uma dúvida em relação à configuração do Woocommerce + Plugin Efí Bank. Na página de checkout está aparecendo uma mensagem de erro do CVV antes do preenchimento completo dos dados do cartão. A mensagem aparece quando a data de validade é preenchida antes do CVV. Aparentemente o plugin faz uma validação antecipada de campos que, na minha opinião, prejudica a experiência do cliente no preenchimento dos dados. Fiz um teste com outro gateway de pagamentos e não teve esse erro. Isso é normal ou é um erro do plugin? Como posso resolver?
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d3xt3r.com

assim pego o codigo da ordem e consulto por fora os dados do pedido

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porque hoje as informacoes q pego no webhook do woocomerce, (nao da efi) vem os dados comum q voces ja enviam, seria apenas completar esse envio q ja fazem

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jessica_efi

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Infelizmente não é possível alterar os dados do nosso webhook.

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preciso acessar os dados recebidos da efi assim como o woo

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nao tem como a efi mandar os mesmo dados em meta_data do webhook da woo

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victorhugo4434

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No caso não tive nem tempo de inserir os dados do cvv do cartão e ele já deu esse erro. Pq a princípio quando usamos um cartão salvo, ainda precisamos inserir manualmente o cvv. Acho que o ideal seria desativar essa função de checar o cvv antes de submeter a transação

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victorhugo4434

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Bom dia pessoal, tudo bem? Configurei o plugin em meu WooCommerce e estou com um bug na hora de inserir os dados do cartão quando o mesmo está salvo no navegador. Se inserir os dados do cartão manualmente, esse erro não acontece. De resto a princípio está funcionando tudo normal.
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victorhugosilva_76064

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Boa tarde a todos,

Estou utilizando o plugin do efi no WooCommerce no ambiente de homologação, com o sandbox ativado. No entanto, ele ainda está pedindo dados reais. Isso é normal ou existem dados de teste que eu possa utilizar?

P.S.: Estou utilizando o método de pagamento com cartão de crédito.

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palloma_efi

Boa tarde @caio_ssantos ! Tudo bem?
Esse aviso se dá pela nova forma de armazenamento de dados do woocommerce.
Já estamos trabalhando em uma atualização para adequação a esse novo padrão.

Você pode ativar o modo de compatibilidade acessando as configurações do Woocommerce como na imagem abaixo:
imagem enviada na mensagem pelo usuario palloma_efi

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mirocallai

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Encontrei a tabela no Banco de Dados que armazena as informações que preciso.
É a tabela tblaccounts

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mirocallai

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Na verdade eu acho que se eu conseguir o numero de cobrança já é o suficiente pra mim
Onde este numero fica armazendo no Banco de Dados do WHMCS?
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mirocallai

Utilizava o Modulo da Gofas para Gerencianet, esse modulo tinha criava tabela no Banco de Dados do WHMCS que armazenava as urls paraa download dos Boletos na Gerencianet. Agora estou usando o modulo oficial da Efi para WHMCS, existe também uma tabela similar no Banco de dados?

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gabriel_efi

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Olá, @mirocallai! Abrimos um # atendimento para pegar mais detalhes com você!
Geralmente, incoerência nos dados cadastrais está relacionado a cobranças emitidas para o próprio titular da conta ou algum dado pendente em conta. Como precisamos lidar com dados sensíveis para lhe atender, vamos seguir no atendimento privado 🙂

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kaiak_7

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não é para Woocommerce, quero minhas próprias configurações, o usuário entra com suas credenciais e poderá emitir boletos e pagamentos na minha base de dados

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cleristonsilva

Olá bom dia, estou testando minha loja virtual em ambiente Sandbox e quando preencho os dados do cartão me apresenta mensagem de erro "Validade do cartão invalida", sendo que as informações estão corretas.

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discovery_kids

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Olá bom dia, estou tentando acessar o endpoint "https://cobrancas-h.api.efipay.com.br/v1/authorize" com o exemplo em php e apesar de receber o status code 200 não volta nada na resposta. Nem erro nem dados.

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joao_efi

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Boa tarde @otherking. tudo certo?
Vou iniciar um atendimento para pegar mais informações.
Mensagem abaixo removida por conter dados sensíveis.

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marcosresende_

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bom dia, estamos com problema no nosso plugin para Woocommerce. Quando o usuário informa o vencimento do cartão está aparecendo "Validade do cartão inválida!". Os dados do cartão estão corretos. O que pode ser?