Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcos4874
pode configurar normalmente o seu plugin que esse erro nao será um impeditivo. Tambem recebi a mesma mensagem, porem o plugin funcionou normalmente. Seja no pix, cartao de credito e boleto.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jonyellery
o PIX funciona perfeitamente, mas o parcelamento não carrega... mesmo após a atualização do plugin
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Mas não seria o caso do módulo fazer isso ? Pq sim, a API Pix padrão BACEN não notifica expiração... mas o módulo me parece ser o exato local do lado cliente para pegar as cobranças expiradas e tanto removê-las (PATCH em /cob) quanto notificar o módulo do cancelamento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Conforme orientado no atendimento privado, atualmente no Pix não há notificação de inadimplência, e devido a isso não ocorre a notificação para cancelamento do pedido
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davidcsmti.
Pix configurado para 1 hora
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davidcsmti.
Foi feito um pedido no pix dia 28/02 e não foi pago, até o presente momento a gerencianet nao alterou o pedido para cancelado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davidcsmti.
Qual o prazo do pix, pois fiz um pedido ontem as 18:26, e hoje o pedido estava sinalizado como cancelado com a seguinte observacao: Pedido cancelado por falta de pagamento – tempo limite ultrapassado.
Na configuração deixei lá como 24 horas, mais no caso foi colocado para cancelado antes disso, gostaria de saber se esse campo de tempo que deixei 24 horas não funciona, e gostaria de saber qual o prazo definido pela gerencianet.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davidcsmti.
não estou conseguindo usar o pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dualstudio
Eu já tenho um campo customizado com os CNPJ/CPF dos clientes e aparentemente o módulo não ta buscando essa informação, toda vez é necessário digitar esta informação em uma janela. Com relação ao certificado PIX se habilito o mTLS não funciona.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Qual problema com o CNPJ e o certificado Pix você esta tendo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dualstudio
Alguém poderia me ajudar com o módulo do WHMCS, estou tendo problemas com a questão do campo CNPJ e com o certificado do PIX, dependo apenas disso pra começar a utilizar em produção.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo7776955
ola boa tarde estou tendo problemas com o Modulo Gerencianet para WHMCS , aquele novo Modulo lançado que tem Boleto - Cartao e Pix , ai escolher Boleto , e clica em gerar Boleto , o mesmo fica com uma tela preta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josegerdes
galera o plugin do wordpress ta quebrado?] to pagando em pix e nao recebo requisição nem no gerencia nem no site e o dinheiro chega o site mostra que não foi pago pq n teve resposta do plugin provavelmente nem comunicação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa noite pessoal! Liberamos uma atualização do plugin para Wordpress corrigindo o armazenamento do certificado do Pix. Reproduzimos a falha relatada e não houveram mais problemas na emissão. Também foi realizado o ajuste para a cobrança das taxas inseridas no woocommerce. Caso surjam novas situações, basta nos informar que verificaremos caso necessite de atualização.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vitors
No pagamento por PIX, aparece que o Certificado SSL nao foi encontrado www/gerencianet/certified.p12
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marciosc8899
Boa tarde alguém pode me ajudar utilizo o plugin do gerencianet em uma loja woocommerce, tudo funciona no plugin de menos o pix, o pessoal do suporte do gerencianet me auxiliou em algumas duvidas mais mesmo assim o pix não funciona sempre da um erro de Bad Request, já verifiquei tudo e não consigo encontrar o que ocasiona o erro já desativei outros plugins, já desativei tema, já mudei até a versão do woocommerce e mesmo assim o erro persiste alguem ja passou por isto sabe de algo que pode me ajudar. #woocommerce
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Em breve essa opção de Assinaturas estará disponível no mesmo plugin que contém as formas de pagamento Pix, boleto bancário e cartão de crédito.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucianah
acho que nao, porque os plugins estavam atualizados e funcionava normal. e o paypal foi feito compra com ele ontem, esse ta normal ainda. agora pix ou boleto, dá erro pra enviar o form.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucianah
agora o seu plugin, tanto pix e boleto, estao dando erro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bruno.trindade
boa tarde! no plugin do Wordpress/WooCommerce, o QRcode do PIX só aparece na tela de finalização do pedido. Existe alguma maneira de exibir também na tela de pedidos para que caso o cliente não anote o código do pix ele consiga rever o código já gerado?