Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mike_affs
Ola boa tarde alguém sabe onde esta nas documentações a collection do postman da api pix ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, @billsouzarj_37150! Vou iniciar um atendimento para verificar melhor
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
billsouzarj_37150
bom dia, fiz o downgrad da verção do woocoomerce , do wordpress so funcionou boleto e cartão de credito , a funcão pix da erro no servidor , alguem pode ajudar a resolver ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
camila_63165
@rubenskuhl Muito obrigada é exatamente isso que procuramos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
camila_63165
Não sei se seria aqui, gostaria de saber se o EFI trabalha com retorno bancario?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
camila_63165
Bom dia, tudo bem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
caio_ssantos
Certo, obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Boa tarde @caio_ssantos ! Tudo bem? Esse aviso se dá pela nova forma de armazenamento de dados do woocommerce. Já estamos trabalhando em uma atualização para adequação a esse novo padrão.
Você pode ativar o modo de compatibilidade acessando as configurações do Woocommerce como na imagem abaixo:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
caio_ssantos
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
caio_ssantos
Devo fazer algo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
caio_ssantos
Boa tarde! Está aparecendo essa mensagem referente ao plugin da Efí no meu Woocommerce:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mirocallai
Encontrei a tabela no Banco de Dados que armazena as informações que preciso. É a tabela tblaccounts
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Sim, seria essa numeração mesmo. No arquivo Billet.php da linha 313 à 357, mostramos a lógica usada para obter a informação do boleto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mirocallai
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mirocallai
Na verdade eu acho que se eu conseguir o numero de cobrança já é o suficiente pra mim Onde este numero fica armazendo no Banco de Dados do WHMCS?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Boa tarde @mirocallai ! Tudo bem ?Não existe essa tabela. Nosso plugin adiciona a URL quando o cliente final abre a fatura