Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
victorhugo4434
Olá @igor_efi, tudo certo e por ai? Obrigado por responder em um domingo. Estou usando a Versão 2.2.4 do plugin da Efi e o WooCommerce 9.1.2.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, @victorhugo4434! Tudo bem? Qual a versão do plugin você esta utilizando?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
victorhugo4434
No caso não tive nem tempo de inserir os dados do cvv do cartão e ele já deu esse erro. Pq a princípio quando usamos um cartão salvo, ainda precisamos inserir manualmente o cvv. Acho que o ideal seria desativar essa função de checar o cvv antes de submeter a transação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
victorhugo4434
segue print do erro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
victorhugo4434
Bom dia pessoal, tudo bem? Configurei o plugin em meu WooCommerce e estou com um bug na hora de inserir os dados do cartão quando o mesmo está salvo no navegador. Se inserir os dados do cartão manualmente, esse erro não acontece. De resto a princípio está funcionando tudo normal.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aroldofaraes
Agradeço pela prestatividade, porém não foi nesse sentido que fiz a pergunta!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aroldofaraes
consegue me dar um suporte nisso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aroldofaraes
está em aguardando @palloma_efi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aroldofaraes
Sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Bom dia @aroldofaraes ! Quando um pagamento é confirmado, o status passa de Aguardando para Processando. No seu site está ficando em Aguardando?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Isso é o esperado, pq pra alterar depende de você entregar/enviar o produto...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aroldofaraes
@gabriel_efi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aroldofaraes
@joao_efi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aroldofaraes
gostaria de saber como proceder @palloma_efi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aroldofaraes
tenho que fazer manual
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aroldofaraes
dentro do woocommerce
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aroldofaraes
mas, não altera os status
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aroldofaraes
reconhece o pagamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aroldofaraes
O plugin de vocÊs de woocommerce
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Bom dia @murilocosta_ ! Tudo joia e você? Qual plugin você está utilizando?