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projetoimpa
Opa Galera tuddo bem? Eu estou configurando o plugin no wordpress. Mas fala que tem dados ques estão invalidos. Isso apenas no cartão. Boleto e Pix funciona sem problemas, mas o cartão fica com erro!
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rubenskuhl
O problema na Cloudflare é que apenas os planos Enterprise permitem CA própria como a da Efí. Os planos free e Pro só permitem CA da Cloudflare.
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marcelo_efi
Boa tarde! Tudo bem ? Vou iniciar um atendimento privado com você para pegar mais detalhes
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eniofrancischelli
Boa tarde, estou tendo problemas com o retorno automático (Callbacks) no módulo WHMCS. Aparentemente apenas quando ativo o proxy da cloudflare. Sabe como posso contornar isso sem precisar desativar o proxy? Obs.: Criei uma regra personalizada no WAF para permitir todos os IPs utilizados pela Efí conforme o link: https://sejaefi.com.br/central-de-ajuda/api/quais-enderecos-de-ip-gerencianet-utiliza#conteudo
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yasmin_efi
Boa tarde @roniemiote_30672! Iniciei um chat para você no canal # atendimento 🙂
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roniemiote_30672
boa tarde estou integrando no woocommerce fiz toda a configuração mais na hora de efetuar o pagamento da mensagem de "Erro interno do servidor." alguém pode me ajudar?
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pedro.paixa
@jessica_efi
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jessica_efi
E verifica também se a moeda do seu site está em Real.
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jessica_efi
Boa tarde @pedro.paixa !
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pedro.paixa
estou com esse mesmo problema
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lauro_23055
Obrigado!
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jessica_efi
Vou iniciar um atendimento privado e verificar pra você.
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lauro_23055
2.3.2
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jessica_efi
Boa tarde @lauro_23055 ! Qual versão do plugin que você esta utilizando?
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lauro_23055
Boa tarde! Instalei o plugin no wordpress mas não aparece no checkout, fiz toda a configuração, upload do certificado, tudo certinho, só tem ele de plugin de pagamento ativo. Mostra "Não há formas de pagamento disponíveis. Isso pode ser um erro da nossa parte. Entre em contato conosco se precisar de alguma ajuda para fazer seu pedido.""
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marcelo_efi
Bom dia @mauricio.castro ! Tudo bem ? Vou iniciar um atendimento privado com você para pegar mais detalhes
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mauricio.castro
# atendimento Uso WHMCS, recebemos este aviso:
Verificamos que entre os dias 02 e 06 de Outubro foi consumido 80% do limite de consumo da rota GET /v1/charge/:id. Dessa forma, em casos onde se atinge o número máximo de requisições para um endpoint, um aviso de bloqueio será disparado para o email cadastrado no perfil de sua conta Efí, e tal endpoint só será liberado para uso após o desbloqueio automático. Não estamos recebendo baixas de pagamento nem estamos conseguindo gerar novos boletos. Tivemos um grande volume de compras nestes dias.
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dpmendes.
@jessica_efi , boa tarde! Obrigado.. Me enganei e não apaguei a pergunta. Já utilizo o módulo para wordpress. Obrigado!