Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Consegue me mandar um print do erro após desmarcar o mTLS?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
almeidaandre2618
Gerou o Codigo, porém ficou o erro acima, sabes me dizer o que pode ser?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
almeidaandre2618
Amigo, desmarqquei o mTLS e funcionou porém com este erro,
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
almeidaandre2618
eu desmarquei para testar, e o erro permaneceu
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa tarde @almeidaandre2618 tudo certo? Vi que nas suas configurações está marcado o "Validar mTLS" você chegou configurar o mTLS no seu servidor?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
almeidaandre2618
Somente agora por pix, ativo ele vem este erro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
almeidaandre2618
Boleto e cartão de crédito está tudo Ok, funcionando.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
almeidaandre2618
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
almeidaandre2618
sempre que eu coloco pra ativar o pagamento por pix, retorna este erro aqui:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
almeidaandre2618
ese serro seria o que?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
almeidaandre2618
Gerencianet Exception: Error 403: Forbidden
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
almeidaandre2618
Agora deu isto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
almeidaandre2618
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não, mas a mensagem de erro mostra que foi homologação que acabou sendo usado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
almeidaandre2618
está ativado ai ambiente de homologação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
almeidaandre2618
aqui, está tudo configurado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O ambiente de homologação é o "Banco Imobiliário", não tem como usar no sistema financeiro real.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
almeidaandre2618
sim, já está com todos os dados aqui
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Que não vai funcionar testar isso em homologação. Tem que colocar o módulo em modo de produção, com credenciais e certificado de produção, para testar com cobranças reais de baixo valor.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.