Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josegerdes
atualizei p versao mais nova do woocomerce a beta para testar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josegerdes
Acho que é erro de input
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josegerdes
A req chegou
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josegerdes
Pagamento de cartão dando erro interno? Alguem com isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Demanda sendo tratada no privado 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josegerdes
Woocomerce 7.3
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josegerdes
7.x e o wp mais atualizado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Bom dia @josegerdes! Tudo bem? Quais são as versões do php, do woocommerce e do wordpress utilizadas?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josegerdes
aqui uso o Gateway de pagamento Gerencianet para WooCommerce
Version 2.0.3
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Houve uma atualização que chegou a quebrar, mas já teve uma atualização subsequente que consertou. O único problema ainda relatado é o de parcelamento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josegerdes
Identificador de Conta não existe na nova interface
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josegerdes
galera o plugin do wordpress ta quebrado?] to pagando em pix e nao recebo requisição nem no gerencia nem no site e o dinheiro chega o site mostra que não foi pago pq n teve resposta do plugin provavelmente nem comunicação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thiprogramador
blz
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Bom dia, @thiprogramador ! Vou te chamar no privado para pegar mais detalhes.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thiprogramador
Bom dia estou tendo uma dificuldade no Woocommerce plugin. Parece que houve uma atualização automática ontem e agora não é possível parcelar mais as compras.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa noite @vitors tudo certo? Vamos verificar esse caso, me envia no privado por favor as seguintes informações:
URL DO SITE: Versão do plugin instalado: O produto foi cadastrado como físico ou virtual?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vitors
Aqui estou recebendo a mensagem de que o boleto só está disponivel para pedidos acima de 5 reais e o pedido tem o valor de mais de 5 reais
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa noite pessoal! Liberamos uma atualização do plugin para Wordpress corrigindo o armazenamento do certificado do Pix. Reproduzimos a falha relatada e não houveram mais problemas na emissão. Também foi realizado o ajuste para a cobrança das taxas inseridas no woocommerce. Caso surjam novas situações, basta nos informar que verificaremos caso necessite de atualização.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.