Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa noite @josegerdes tudo certo? Pode ficar tranquilo que a atualização já tá quase saindo 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josegerdes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @brunocastro5750 ! Nossa equipe responsável ja esta verificando.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunocastro5750
14h28
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunocastro5750
Gerência Net caiu o sistema não loga por nada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunocastro5750
Tanto que as respostas são padrões de vocês. As mesmas de sempre.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunocastro5750
Creio que quando se trabalha com seriedade e comprometimento com a outra ponta no caso cliente, a solução vem sendo pontuada. E nem isso se tem
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunocastro5750
Eu acredito que nem estão trabalhando, porque já tem 6 meses praticamente isso e nada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Julia Efí
Boa tarde Bruno. Ainda não temos previsão de uma data que a atualização vai ser concluída, mas nosso time já está trabalhando nisso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunocastro5750
Alguém sabe me informar quando vão ser atualizados os módulos da gerêncianet para whmcs 8.6, visto que foi lançado desde o ano passado e a gerência Net não tem interesse mais pelo visto. Pois está em 4 meses e nada ainda.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josegerdes
Ta otimo obg. Eu indiquei porque outros users devem estar pardidos. Obg
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josegerdes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
mTLS com CA privada é algo bem específico. Não é algo que venha configurado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dualstudio
Ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Vou criar um atendimento no canal # atendimento para obter mais informações
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dualstudio
Acredito que esteja configurado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Você configurou o mTLs em sua hospedagem? Pode ser por esse motivo que a falha esta ocorrendo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dualstudio
Eu já tenho um campo customizado com os CNPJ/CPF dos clientes e aparentemente o módulo não ta buscando essa informação, toda vez é necessário digitar esta informação em uma janela. Com relação ao certificado PIX se habilito o mTLS não funciona.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Qual problema com o CNPJ e o certificado Pix você esta tendo?