Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Oi @paulo_datacaixa , esse erro está relacionado ao sistema não estar encontrando o seu certificado. Vamos iniciar um atendimento privado para pegarmos mais detalhes com você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
paulo_datacaixa
e quanto a esse erro, como resolver?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
paulo_datacaixa
muito obrigado @jessica_efi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @paulo_datacaixa ! O identificador da conta você consegue no menu API-> Identificador de conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
paulo_datacaixa
estou com esse erro aqui ao finalizar o pedido
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
paulo_datacaixa
o que devo colocar aqui no Identificador de Conta?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davidcsmti.
Foi colocado um cupom de 10%, escolhido Pagamento no Boleto no qual tem 3% de desconto. Subtotal: 81,98 (menos os 10% do cupom) = 73,78 73,78 (menos os 3% do boleto) = 2,21 que deveria aplicar de valor, sendo que foi aplicado 2,46
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davidcsmti.
acabei de refazer o teste passou gerou, porém a matematica está errada, segue print
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa tarde @davidcsmti. tudo certo? Nos testes que estamos realizando não conseguimos replicar a falha, o boleto é emitido normalmente com os valores corretos. Consegue me passar mais detalhes no privado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davidcsmti.
Reetestei essas 2 situações que falei, e deu certo, está bacana agora.
Tem 1 ponto que ainda eles não resolveram que é o seguinte, quando tiver um cupom de desconto, e o boleto tiver configurado para ter desconto tambem, está dando erro. Eles falarem que estão verificando, eu e outro usuario lá no forum wordpress estamos no aguardo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davidcsmti.
ai ele atualizaram e geraram a versao 2.0.5
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davidcsmti.
outra coisa é que quando habilitado desconto no boleto por exemplo, não havia um label que informasse que o desconto é no total dos produtos, o cliente só sabia disso depois que gerava o boleto. O ideal é saber antes no momento que seleciona
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davidcsmti.
estava tendo que digitar novamente o cpf/cnpj
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davidcsmti.
No campo de CPF/CNPJ eles não tavam pegando o valor
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davidcsmti.
@vitors a versão 2.0.5 fui uma das pessoas que solicitou a atualização
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vitors
@brunocastro5750 Só tem a versão 2.0.4 lá até agora
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Bom dia @vitors tudo certo? A atualização foi voltada pra correção de algumas situações relatadas ao longo da semana, como por exemplo a compatibilidade com o plugin Brazilian Market on Woocommerce. Qual versão você utiliza atualmente?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.