Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davidcsmti.
Bom dia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davidcsmti.
está bem
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @davidcsmti.! Vou criar um atendimento no canal # atendimento para obter mais informações
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davidcsmti.
Quando tento finalizar a compra mostra a mensagem: Unauthorized
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davidcsmti.
no woocommerce
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davidcsmti.
não estou conseguindo usar o pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davidcsmti.
Boa tarde
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Bem aqui:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa noite @leosint! Tudo bem? O Identificador de conta fica no menu API >> Introdução >> opção "Identificador de conta", no canto superior direito, ao lado de "Códigos de erros"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @ricardods1692! Tudo bem? Para abrir um novo chamado é só acessar o canal # atendimento e iniciar um atendimento por lá!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leosint
Olá, onde eu encontro o identificador de conta ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ricardods1692
Boa tarde! estou com este erro ao integrar o WooCommerce, abriram um chamado particular pra mim mas ele desapareceu. Podem ajudar por gentileza?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.