Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nathan.5ilva86
@yasmin_efi pode verificar quem autoriza essas transações?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nathan.5ilva86
Olha esse tempo para processar o cartão: Das 07h34 vai ser cancelado 09h17 !?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nathan.5ilva86
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nathan.5ilva86
Estou com vários pedidos q não estão sendo autorizados
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nathan.5ilva86
Estou com vários pedidos q não estão sendo autorizados
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jhainaraefi
Olá @nathan.5ilva86 boa tarde, tudo bem? Não estamos com instabidade. Qualquer dúvida, permaneço a disposição.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nathan.5ilva86
Obrigado, fico no aguardo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @nathan.5ilva86! O pessoal do @Relacionamento pode verificar essa situação com você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nathan.5ilva86
Conversei com @jhainaraefi alguns dias atrás e foi constado uma instabilidade na ferramenta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nathan.5ilva86
Alguém consegue me ajudar ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nathan.5ilva86
Continuamos com instabilidade na aprovação cartão de credito
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nathan.5ilva86
Boa tarde
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mshostbrasil
muito obrigado @palloma_efi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mshostbrasil
a sim entendi , eu fiz a alteraçao deu certo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Para gerar os boletos em produção, você precisa desmarcar o Modo de Testes/Sandbox.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Entendi. Pelo print que nos encaminhou, o modo de Testes está habilitado. Neste caso, como são geradas cobranças fictícias, os boletos aparecem com o código de barras zerados mesmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mshostbrasil
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mshostbrasil
@palloma_efi ola boa tarde tudo sim graças a Deus , entao eu coloquei as mesmas crendeciais q tenho na gerenianet essas estas aqui ele pede no modulo eu as zerei novamente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Boa tarde @mshostbrasil ! Tudo bem? Você está gerando em homologação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mshostbrasil
alguem saberia me informar o que pode ser esse erro , ta tudo certo dentro das configuraçoes dele