Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcuspitu
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcuspitu
Onde vejo isso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @marcuspitu ! Como estao as configurações de linguagem em seu Wordpress?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcuspitu
Ok, vamos aguardar eles. Muito obrigado @rubenskuhl
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Eu não tenho, mas talvez o pessoal da Efí ( @Consultoria Técnica ) tenha...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcuspitu
Se não é isso, tem alguma ideia do que pode ser e como resolver?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Sim, era isso mesmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcuspitu
Usando o Chrome e parece estar em portugues
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcuspitu
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcuspitu
Você diz o navegador que estou usando para acessar o site?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Como está a configuração de accept-language do browser ? Se o browser estiver preferindo Inglês, pode ser por isso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcuspitu
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcuspitu
Boa tarde, estou usando o modulo da assinaturas no wordpress e estou com problemas nas traduções. Os nomes dos campos durante o chekout estão em ingles, veja a foto. Como resolver?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O que você quer provavelmente precise de WebSockets. Acho que o módulo não tem isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robsonbueno_
Ela não altera a informação do status para o cliente saiba que foi realizado o pagamento. É necessário que o cliente retorne manualmente a sua área
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robsonbueno_
Problema que estamos enfrentando é no retorno automático da fatura mudando status para pago
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robsonbueno_
Ou seja
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robsonbueno_
Depois de algum tempo se voltar a área do cliente encontra a fatura em baixa normalmente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robsonbueno_
Ao escolher a forma de pagamento no caso PIX, é realizado o pagamento, o saldo entra na conta porém a fatura permanece estática na tela. Não ocorre update e nem retorno permanece em aberto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robsonbueno_
O cliente faz a escolha do produto tudo certinho e é direcionado para a fatura do Gerencianet!