Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
<@!854207354597408788> fui dando print_r até achar o erro.... Fique pê da vida quando descobri que era a chave que estava errada kkkkkkkkkkkkkk
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Eu fui mexendo nos php Matheus... aparentemente a chave PIX que está lá não é a chave da minha conta (estranho rss)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Boa tarde, <@!789223277997326366>! Não houve atualizações recentes no plugin da Gerencianet, mas sim no woocommerce. Sabe informar o número da conta? Assim podemos analisar o histórico de requisições.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Se resolver aviso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Enfim, vou apagar o plugin, instalar novamente e colocar todas as credenciais novamente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Porque no meu caso estava funcionando, só queria entender o que ocasionou isso... (atualização do woocommerce ou do wp)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Entendi Diego, mas no seu caso. Isso ocorreu após alguma atualização específica?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
diegonatrilha9215
Hiago, já te adianto que meu caso foi encerrado e sem solução, precisei utilizar solução de outro fornecedor para funcionar o PIX no meu site. A solução oferecida pela Gerencianet foi totalmente inviável. Eu terei que trocar o tema do meu site ou recriar toda a loja do zero. Essa solução apresenta pela consultoria representaria muito prejuízo financeiro para mim.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
@Consultoria Técnica conseguem me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Olá pessoal, estou com o mesmo erro do <@!854207354597408788> no meu WooCommerce...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia <@!854207354597408788> ! Você pode me encaminhar no privado, por favor, os dados que enviou à Palloma?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
diegonatrilha9215
Continuo com esse problema, estou precisando de ajuda com isso. Está impactando e muito minhas vendas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
diegonatrilha9215
<@!800721458875727872> acabei de enviar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Olá <@!854207354597408788> ! Boa noite. Tudo bem? Pode me enviar o número de sua conta Gerencianet no privado, por favor? Vou verificar se as requisições estão chegando aqui.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
diegonatrilha9215
Estou a um tempo com esse erro e não consigo resolver, minhas vendas estão indo para o ralo, alguém pode me ajudar com esse erro para pagamentos via PIX no Woocommerce? - Só utilizo meio de pagamento Gerencianet - Os plugins estão atualizados
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
diegonatrilha9215
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, Igor. Poderia enviar o número da sua conta no privado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igorcucchi7344
Bom dia, estou usando o Perfex CRM com um modulo do para Gerencianet! Estou tendo um problema referente ao DDA de alguns clientes, que não conseguem encontrar o Gerencianet. Em contato telefônico com equipe do Gerencianet, foi informado que o problema estava na comunicação do Perfex CRM com o Gerencianet, mais o boletos funcionam normalmente!
Podem auxiliar nesse problema?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igorcucchi7344
Bom dia, estou usando o Perfex CRM com um modulo do para Gerencianet! Estou tendo um problema referente ao DDA de alguns clientes, que não conseguem encontrar o Gerencianet. Em contato telefônico com equipe do Gerencianet, foi informado que o problema estava na comunicação do Perfex CRM com o Gerencianet, mais o boletos funcionam normalmente!
Podem auxiliar nesse problema?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vinidade
Acabei criando uma nova conta e estou testando lá, em produção mesmo hehe.. Obrigado!