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rubenskuhl
É que você fez a pergunta de forma binária em certeza x não certeza... se você refizer a pergunta como nível de risco/nível de certeza, a conclusão pode ser outra.
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jean_91224
Mas já fiz liberação provisória aguardando pagamento. Rapaz do sistema tinha perguntado se fosse certo que o pagamento cairia, iria alterar.
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rubenskuhl
Aí é uma decisão de nível de aceitação de risco que só você pode tomar... mas para algo como Internet fixa, me parece razoável já aceitar o identificado.
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jean_91224
Sou provedor de internet, cliente permanece com internet desligada.
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rubenskuhl
Pelo menos atualmente. A Núclea (empresa da FEBRABAN que centraliza a plataforma de boletos) está com novidades no forno e a partir de Janeiro de 2024 bastante coisa irá mudar.
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rubenskuhl
Se for produto com entrega física, identificado já vale separar no estoque e deixar esperando... e aí com o pagamento, despachar. Se for produto virtual que não possa revendido, o identificado já é suficiente, se depois não for pago, cancela o serviço.
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jean_91224
Compreendi, então cliente que fez pagamento no sábado dia 18/11 - Ainda ficaria sem baixa.
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rubenskuhl
Você quis dizer identificado x pago, não ? Identificado não é certeza. É 99.9% de certeza, mas não é 100%... pq um boleto pago pode ser "despago" pelo cliente. Não é tão fácil pq ele tem que ligar para o banco pedir para suspender o pagamento, mas dá.
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jean_91224
Quando aparece pagamento confirmado, mas não aparece pago, é certeza que vai cair o pagamento. Pois tenho um sistema integrado e ele só da baixa quando aparece pago. Mas se vocês me disser que é certeza que o pagamento vai cair mesmo escrito - Pagamento confirmado - mas ainda não aparece pago, vou pedir alteração no sistema
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rubenskuhl
Lembrando que os ambientes da homologação da Efí tem limitações em relação aos ambientes de produção... então depois de alguns testes básicos em homologação para coisas simples tipo credenciais, para teste de pagamento mesmo, já parta para produção. E algo que minimiza o problema é separar isso em outra conta de produção, que depois você explica para os seus contadores que é tudo fake.
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dinhoafsn.
@rubenskuhl obrigado pelas infos. estou montando um ambiente aqui agora para ja realizar os testes com woo subscriptions
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rubenskuhl
Acho que é sempre bom testar tudo, mas se é o próprio código no lado merchant comandando as transações, para o gateway é indiferente...
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dinhoafsn.
foi isso que imaginei. mas o suporte aqui nao sabe a compatibilidade
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dinhoafsn.
Sim essa é a ideia.
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rubenskuhl
Mas o Woocommerce Subscriptions não faz ele mesmo a recorrência ? Pelo menos foi o que entendi, não que ele usaria um recurso de recorrência do gateway...
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dinhoafsn.
obrigado.
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joao_efi
Nativamente não. Só não consigo te confirmar agora a compatibilidade com o Woocommerce Subscriptions.
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dinhoafsn.
@joao_efi Só para confirmar com você. estou com pessoal aqui na linha e gostaria da confirmação que o plugin para woocoomerce de voces nao suporta recorrencia.?
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dinhoafsn.
Obrigado pelas informacoes. estou levando a questão da recorrencia nao ser suportada nativamente no plugin para pessoal aqui. Eles devem entrar em contato com quem fechou o contrato. Obrigado
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joao_efi
@dinhoafsn. a URL de retorno é a URL do seu site onde enviaremos as notificações de pagamento. No plugin, elas são definidas de maneira automática, de acordo com a forma de pagamento. Como:
Nessas URLs são enviadas os tokens de cada cobrança, onde ao serem consultados, retornam as atualizações de status. De waiting para paid, por exemplo. Salvo a exceção do Pix e Open Finance, que seguem os padrões estabelecidos pelo BACEN