Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josh_9696
ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Vou criar um atendimento para você em nosso canal # atendimento para obter mais informações.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josh_9696
ele ate crias dentro do sitema as ordem, porem na tela do cliente nao
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Aqui (Chrome em macOS) abrindo, mas a CDN da AWS é propensa a essas coisas mesmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josh_9696
sim esta configurado, nao consigo confirmar que o site do gerencianet nao abre kkk
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O par clientid/clientcertificate da API Pix está configurado ? É diferente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josh_9696
olá, tem alguma configuração para o pagamento do pix, alem da chave e certificado, pois por boleto e cartao esta ok, e na hora de fazer com o pix da erro no pedido