Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jhainaraefi
Olá @_fernandoferreira tudo bem? O valor é devido ao juros que é cobrado, referente a taxa do cartão, ao clicar em detalhes, é possível identificar o valor que foi cobrado referente ao cartão.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_fernandoferreira
era por conta da configuração de receber parcelado sem juros, mesmo. resolvido, obrigado pela resposta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Julia Efí
O pessoal do @Relacionamento vai saber te responder melhor se é por causa dessa opção, mas acredito que seja relacionado a juros sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_fernandoferreira
porque no caso eu é que aplico uma taxa antes do valor final.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_fernandoferreira
seria por conta da opção 'deseja oferecer parcelamento sem juros para seus cliente' que deve estar marcada como sim ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_fernandoferreira
olá, estou no final de minha homologação e estou fazendo algumas transações para teste, a venda foi no cartão no valor de R$ 53,08 a ser dividida em 4 parcelas, o valor aparece no relatório de itens de cobrança como R$ 53,08 mas no final é cobrado R$ 55,76, pode me ajudar a identificar o porque disso ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Sem problemas 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_fernandoferreira
oi verifiquei aqui, foi isso mesmo, rsrsr me desculpe
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa tarde @_fernandoferreira tudo certo? Essa falha geralmente está associada quando é gerado um payment_token em ambiente de homologação e usado no ambiente de produção. (ou vice-versa) É preciso gerar o payment token de acordo com seu ambiente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_fernandoferreira
alguém pode me ajudar ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_fernandoferreira
boa tarde, estou recebendo essa mensagem de erro ao processar um pagamento com cartão: A propriedade [payment_token] informada não existe.