Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
salmeron0945
Compreendo. Bom.... tenho que acreditar no meu negócio. A meta é bater no mínimo esse número de clientes no primeiro ano. Obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Então converse com o @Comercial Parcerias ... mas você precisa refletir se isso é meta realista ou meta "Pink e Cérebro" de dominar o mundo. 😉 Não estou dizendo ser o seu caso, inclusive pq eu não sei nada do seu modelo de negócio. Mas é meio comum entre fundadores esse excesso de otimismo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
salmeron0945
Sim. Acredito que essa seja a meta para o 1° ano
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Mas você imagina criar umas 500 contas ou mais ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
salmeron0945
Pelo que entendi, meu dev quer deixar esse processo mais simples para mim e para meus clientes, sem ter que entrar em contato com ele sempre que alguém criar uma conta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
salmeron0945
Não entendi muito bem. Kkk De qualquer forma, alguém da equipe Efí vai entrar em contato comigo, é isso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Neste caso, a API serve para automatizar este processo, mas você consegue integrar outras contas em seu sistema sem ter o acesso a esta API. É possivel que seus vendedores criem a conta aqui com a gente e insira as credenciais de integração em seu sistema.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
salmeron0945
Segundo meu dev, sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Certo, e você quer que ao realizar o cadastro no seu App o seu vendedor ja crie uma conta aqui no Efí?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
salmeron0945
Quando um lojista/cliente fizer o cadastro em meu App para realizar vendas, ele precisa de uma conta para receber esses valores e ele precisa pagar uma comissão de venda para meu app (split). Eu escolhi o Efí para isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
@salmeron0945, você quer criar contas Efí para terceiros via API, certo? Você quer criar contas para o seus clientes para realizar a integração nestas contas?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
salmeron0945
Não sabia que era um produto restrito. Meu app já estava pronto com a API do pagar.me e eu pedi para mudar para Efi. Isso me custou R$ 4000,00 a mais e 1 mês e meio a mais de desenvolvimento. Para correr o risco agora de não ser "aprovada pela análise"?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Vai de acordo com as demandas da equipe. Pode demorar alguns dias sim. A API de Abertura de contas ela esta restrita e é preciso realizar esta analise para realizar a liberação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
salmeron0945
E demora assim mesmo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @salmeron0945! Sim, é preciso aguardar a equipe responsável entrar em contato.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
salmeron0945
Boa tarde. O meu dev pediu que eu preenchesse um formulário para que vocês liberem os escopos de abertura de conta dos meus clientes. Já preenchi o formulário segunda-feira. Tenho que esperar o contato de vocês? Qual o próximo passo?