Histórico de mensagens sobre Cpf em marketplace

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Texto: Cpf
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tudocatolico

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João, preciso de mais um help.. os devs indianos me mandaram a mensagem abaixo, confirmando que no sandbox o split funcionou para pagamento com PIX, mas eu testei em produção e o valor veio integral, para a conta do administrador, e nada para a conta do seller (ocultei os dados sensíveis). Será que é algo relacionado a este "assumir_total"?

We have successfully tested the split PIX payment in sandbox mode, and the API response confirms that the split was processed correctly.
Please find the attached response from the Split Payment API:
{
"descricao": "Order #143",
"lancamento": {
"imediato": true
},
"split": {
"divisaoTarifa": "assumir_total",
"minhaParte": {
"tipo": "porcentagem",
"valor": "15.00"
},
"repasses": [
{
"tipo": "porcentagem",
"valor": "85.00",
"favorecido": {
"cpf": "XXXXXXXXXXX",
"conta": "XXXXXX"
}
}
]
}
}
{
"id": "XXXXXXXXXXXXXXXxxxxxX",
"status": "ATIVA",
"revisao": 0,
"descricao": "Order #143",
"lancamento": {
"imediato": true
},
"split": {
"divisaoTarifa": "assumir_total",
"minhaParte": {
"tipo": "porcentagem",
"valor": "15.00"
},
"repasses": [
{
"tipo": "porcentagem",
"valor": "85.00",
"favorecido": {
"conta": "XXXXXX",
"cpf": "XXXXXXXX"
}
}
]
}
}

If you encounter any further issues with the split PIX payment, we recommend reaching out to PIX support, as the response from the Split Payment API indicates a successful transaction on our end.

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rubenskuhl

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Uma conta adicional para o mesmo CPF, sim.

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rubenskuhl

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Mas vários dos casos que você citou já tem resposta síncrona de falha:
CPF inválido
{
"nome": "cpf_invalido",
"mensagem": "O CPF é inválido."
}

Ou

Nome completo inválido
{
"nome": "nome_completo_invalido",
"mensagem": "O nome completo não corresponde ao CPF do cliente final."
}

Ou

Menoridade

{
"nome": "menoridade",
"mensagem": "O cliente final é menor de idade."
}

Ou

Data de nascimento inválida
{
"nome": "data_nascimento_invalida",
"mensagem": "A data de nascimento não corresponde ao CPF do cliente final."
}

Ou

Nome da mãe inválido
{
"nome": "nome_mae_invalido",
"mensagem": "O nome da mãe não corresponde ao CPF do cliente final."
}

Ou

Celular inválido
{
"nome": "celular_invalido",
"mensagem": "O celular é inválido."
}

Ou

Email inválido
{
"nome": "email_invalido",
"mensagem": "O email é inválido."
}

Ou

CEP inválido
{
"nome": "cep_invalido",
"mensagem": "O CEP é inválido."
}

Ou

CNPJ inválido
{
"nome": "cnpj_invalido",
"mensagem": "O CNPJ é inválido."
}

Ou

Razão social inválida
{
"nome": "razao_social_invalida",
"mensagem": "A razão social não corresponde ao CNPJ do cliente final."
}

Ou

Nome completo inválido
{
"nome": "nomeCompleto_invalido",
"mensagem": "ClienteFinal deve ter a propriedade obrigatória nomeCompleto."
}

Ou

CPF inativo
{
"nome": "cpf_inativo",
"mensagem": "O CPF está em situação cadastral inativa."
}

Ou

CNPJ inativo
{
"nome": "cnpj_inativo",
"mensagem": "O CNPJ está em situação cadastral inativa."
}

Celular cadastrado
{
"nome": "celular_cadastrado",
"mensagem": "O celular é utilizado por outro cliente."
}

Ou

Email cadastrado

{
"nome": "email_cadastrado",
"mensagem": "O email é utilizado por outro cliente."
}

Ou

Solicitação duplicada
{
"nome": "solicitacao_duplicada",
"mensagem": "Já existe uma solicitação de abertura de conta aberta para este cliente final."
}