Histórico de mensagens sobre Pagamento de boleto em marketplace

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: Pagamento de boleto
Canal: marketplace
Avatar discord do usuario tudocatolico

tudocatolico

Outra dúvida, essa relacionada ao comportamento do SPLIT na operação. Tenho percebido que quando um cliente compra um produto no meu marketplace, paga no cartão e dá tudo certo com a cobrança, o split retorna certo e o Status do pagamento muda automaticamente no painel de pedidos do vendedor. Porém, se o cartão é recusado, ou o cliente gera o boleto mas não paga, fica inadimplente, ou gera o PIX e não paga, o status na conta EFÍ muda pra inadimplente, mas o status do pagamento no painel do vendedor, não muda e fica como "processando". Isso dá problema, pois os produtos deste pedido ficam reservados e deduzem do estoque do vendedor na minha plataforma (OpenCart 3). Como corrigir isso para que o Status do Pagamento seja fiel e atualize sempre?

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

1. Se o pagamento for por Pix, você pode definir um desconto em porcentagem sim, onde esse desconto pode ser aplicado no valor total com frete, ou apenas no preço dos produtos.
2. Se for dividir no cartão, as configurações de parcelas e juros vão ser aplicadas de acordo com a configuração da sua conta.
3. Se você ativar a Efí, você pode escolher Boleto, Cartão de crédito e Pix. Mas você pode ativar outros meios de pagamento também. Fica a sua escolha.

Avatar discord do usuario emerson_14911

emerson_14911

Ver Respostas

sobre a plataforma da efi no woocommerce, 01 - eu posso definir se o pagamento for em PIX posso dar desconto de 10% ? 02 - se for em x sera sem juros e apos isso lançar juros? 03 - as vendas sao por boleto, pix, cartao apenas ou tambem tem mercado pago, google pay, ios pay, etc

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @andersoncastro8! Boa tarde!
A funcionalidade de split de pagamento só funciona na API Cobranças para os meios de boleto e cartão. O recurso não contempla carnês.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @.felipegama. Como vai?
Ao abrir uma conta via API ativa sim o ambiente de homologação. No caso da API de pagamento de boleto que possui somente ambiente de produção mesmo.

Avatar discord do usuario allysson8084

allysson8084

Ver Respostas

Boa tarde, alguem poderia alterar o status de pagamento de um boleto (homologação) para mim, por favor

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Bom dia <@!923927672323723364> ! Não é possível testar o payee_code informado. E em relação ao pix do bolix, quando um boleto é gerado, o cliente tem a té 90 dias para realizar o pagamento, pelo código de barras ou pelo qrcode. Após esse período, o boleto não fica apto para pagamento.

Avatar discord do usuario pedrovenzi

pedrovenzi

boa tarde! estou estudando a documentação da API de vocês e preciso saber se é possível implementar split de pagamentos (dividir recebimentos) quando o método de pagamento é um boleto parcelado (ou carnê)! muito obrigado