Histórico de mensagens sobre certificado em marketplace

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: certificado
Canal: marketplace
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tudocatolico

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Bom dia, os desenvolvedores indicanos me repotraram o seguinte: "Verificamos e descobrimos que o retorno de chamada do webhook não está sendo recebido após o processo de checkout. Você poderia confirmar se o webhook está configurado corretamente e ativo?" Você consegue verificar isso e me confirmar? pois no OpenCart 3 já revisei o certificado, a chave PIX, o client ID e a chave secreta, e está tudo certo.

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tudocatolico

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@joaolucas_efi , os desenvolvedores indianos colocaram o opencart em modo sandbox, como certificado ajustado para sandbox também no PIX, mas quando fizeram uma compra de 10,00 no pix reportaram o seguinte:

"Nós verificamos o PIX no modo sandbox e ainda recebemos o QR para pagar para concluir o processo de checkout (veja os anexos). Por favor, nos forneça os detalhes sobre como podemos escanear o qr para pagar no modo Sandbox para verificar o ponto de comissão."

Podem me ajudar?
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joaolucas_efi

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Isso mesmo, @tudocatolico.
Para gerar o certificado você pode seguir os passos deste artigo aqui, apenas se atente para alterar para a aba de Homologação antes de emitir o certificado.
Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui.

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tudocatolico

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Entendi João, faz todo sentido. Pode me orientar como faço para baixar o certificado de homologação pra disponibilizar no /home/customer/www/tudocatolico.com.br/public_html/efipem/ da minha infra?

Se entendi corretamente, preciso baixar o certificado de homologação, disponibilizar na minha infra e atualizar a URL de /home/customer/www/tudocatolico.com.br/public_html/efipem/productioncertificate.pem para /home/customer/www/tudocatolico.com.br/public_html/efipem/"homolog"certificate.pem

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joaolucas_efi

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Bom dia, @tudocatolico. Tudo bem com você?
O campo PIX Key deve ser uma chave Pix pertencente a sua conta, pelo que você disse esta correto. Porém como você comentou anteriormente que estão realizando testes no ambiente de homologação o campo Certificate path deveria indicar o certificado de homologação, e no seu caso esta indicando o certificado de produção ao invés do de homologação.

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lucasmiranda84

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Olá Guilherme! Ontem geramos um novo certificado e mesmo assim o erro permanece

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guilherme_efi

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Olá, @lucasmiranda84. Bom dia! Tudo bem?
Verifique em sua conta Efí, no menu API > Certificados, se o certificado que está utilizando está expirado.

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josh_9696

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olá, tem alguma configuração para o pagamento do pix, alem da chave e certificado, pois por boleto e cartao esta ok, e na hora de fazer com o pix da erro no pedido