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Canal: marketplace
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tudocatolico

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Por sinal, sobre aquela minha pergunta do sandbox que os DEV me perguntaram, eu preciso ativar esse "modo sandbox"? Se eu ativar, o marketplace segue operacionando normal? ou tenho que tirar ele do ar?
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joao_efi

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Boa tarde @tudocatolico tudo certo?
Você chegou configurar na aba "status do pedido"?
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Outra dúvida, essa relacionada ao comportamento do SPLIT na operação. Tenho percebido que quando um cliente compra um produto no meu marketplace, paga no cartão e dá tudo certo com a cobrança, o split retorna certo e o Status do pagamento muda automaticamente no painel de pedidos do vendedor. Porém, se o cartão é recusado, ou o cliente gera o boleto mas não paga, fica inadimplente, ou gera o PIX e não paga, o status na conta EFÍ muda pra inadimplente, mas o status do pagamento no painel do vendedor, não muda e fica como "processando". Isso dá problema, pois os produtos deste pedido ficam reservados e deduzem do estoque do vendedor na minha plataforma (OpenCart 3). Como corrigir isso para que o Status do Pagamento seja fiel e atualize sempre?

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guilherme_efi

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Bom dia, @tudocatolico! Tudo bem?
Acesse sua conta Efí, no menu API > Aplicações > Nome da aplicação > na aba Homologação, você encontrará as credenciais da API de sandbox.
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Bom dia. Amigos, o pessoal do desenvolvimento que está corrigindo umas questões do split da efi no meu marketplace, me pediu o seguinte "Por favor, habilite o modo sandbox e nos forneça as credenciais de pagamento do sandbox." .. podem me ajudar a conseguir estas informações?

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mickael.mota

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Certo, obrigado

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Em homologação realmente não é exibido.

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mickael.mota

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Estou visualizando no portal da Efi na conta principal em homologação, na homologação é pra aparecer dessa mesma forma aí quando tem repasse?

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@mickael.mota Você está visualizando por onde?
Pois através do menu Gestão de Cobranças é exibido normalmente
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@guilherme_efi

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Bom dia @tudocatolico
O atributo segue a regra:
1 - tarifa ser descontada apenas da conta que emitiu a cobrança
2 - tarifa ser descontada proporcionalmente ao percentual definido para cada conta que receberá o repasse.

Caso não seja informado, por padrão será o modo 2

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tudocatolico

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Estou com o mesmo problema no meu marketplace. O valor aparece cheio, sem a divisão, apenas para os casos em que tem produtos com frete. Se não tem frete, a divisão vai certinho e fica descrita bem clara na conta EFÍ. Mas, no meu caso, o suporte da EFÍ disse que era um problema na minha configuração, então agora estou pagando uma equipe de DEV para revisar e corrigir isso.

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mickael.mota

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50 % desse valor vai para outra conta, o valor aparece cheio mesmo na conta principal?
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tudocatolico

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Bom dia, uma dúvida rápida. Na configuração da API do Split de pagamento para Marketplace, como é a regra dos modos de divisão das taxas bancárias mesmo? Modo 0 (ou tipo 0) eu assumo as taxas bancárias que será descontada da minha comissão da venda, ou Modo 1 (ou tipo 1) as taxas bancárias são rachadas entre eu e o vendedor, proporcionalmente conforme a comissão da venda. É isso ou o contrário? Minha dúvida é de quem é o modo 0 e quem é o modo 1, e se a forma certa de falar é modo ou tipo

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joao_efi

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Bom dia @mickael.mota tudo certo?
Atualmente não é possível simular os repasses do split de pagamento.
Mas se a cobrança foi emitida normalmente com as configurações de repasse, está tudo certo.
Caso houvesse alguma propriedade incorreta, seria retornada uma falha.

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mickael.mota

Bom dia... Eu fiz a integração usando Split de Pagamento -> One Step no ambiente de homologação, no portal não encontrei informações sobre o repasse, só aparece a cobrança normal com o valor cheio, não teria uma forma de verificar se o split está funcionando corretamente? Vou ter que esperar a cobrança ser paga para verificar se está correto?

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Por nada! Qualquer dúvida, estamos à disposição. Tenha um bom dia também.

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emerson_14911

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obrigado novamente, tenha um bom dia