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rubenskuhl
Cartão você incorpora um Javascript que tokeniza o cartão e você só manda o token. Você não quer e não pode ter os códigos de cartão.
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helders4096
até se tiver o pix ajuda, tudo junto
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helders4096
o cliente seleciona se quer boleto ou cartão, não quero ter os codigos do cartao deles
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rubenskuhl
Se você já tem os dados, você pode mandar diretamente para o método da API de Cobranças e não usar o link de pagamento...
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jessica_efi
Não. As opções que existem são esse link de pagamento, onde o próprio cliente preenche os dados, e o título avulso(boleto), onde você envia a requisição com os dados do pagador e a cobrança é gerada.
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helders4096
Tem outra APi que possa ser preenchido?
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jessica_efi
Boa tarde @helders4096 ! Não é possível. Esse link é gerado para que o próprio cliente preencha os dados.
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helders4096
É possivel no link de pagamento eu já enviar os dados do cliente?
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helders4096
Ola,
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rubenskuhl
Hoje a Efí não faz reembolso em transação com split, e não tem split diferido no tempo. Uma possibilidade é você fazer o recebimento e depois enviar Pix para o favorecido após a condição para isso ser satisfeita.
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mreisme
Boa tarde! Algumas dúvidas sobre o split e reembolso no contexto de pix e cartão de crédito
É possível programar o split para ser executado em alguma data futura ao momento da cobrança ou executar o split de forma separada da cobrança posteriormente, ou o split sempre vai ser executado no momento da cobrança?
Quando um reembolso é solicitado como é o comportamento no caso do split? A recuperação acontece para todos os participantes do split ou apenas para a conta principal?