Histórico de mensagens sobre cartões em novidades-e-curiosidades

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: cartões
Canal: novidades-e-curiosidades
Avatar discord do usuario sejaefi

sejaefi

A Efí foi indicada à edição 2023 do Prêmio Reclame Aqui - na categoria Bancos e Cartões Digitais! Essa premiação foi criada como reconhecimento às empresas que mais se destacam na eficiência e qualidade do suporte ao cliente. 🏆

Para nós, essa é uma grande conquista e não só pelo destaque como um dos melhores atendimentos do setor financeiro. Mas, principalmente, por refletir o nosso compromisso com uma vida financeira mais simples, colocando sempre as pessoas em primeiro lugar. 🧡

🔸 Saiba mais sobre o Prêmio RA 2023 e vote na Efí: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/efi/premio/ .
@here
imagem enviada na mensagem pelo usuario sejaefi

Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

Ver Respostas

@Comercial

Pessoal,

sinceridades to assustado com o atendimento que um amigo meu recebeu da gerencianet nos últimos dias, indiquei vocês devido a boa experiência que sempre tive,

e o atendimento dele que tem um volume muito maior que o meu foi absurdamente ridículo pela profissional da gerencianet sem brecha pra negociação, arrogância e prepotência

Vou mandar os nuneros dele de negociação aqui e se tiver alguém aí que consiga realmente negociar me avisa aqui por favor, pq na situação que ficou além dele não fechar eu também vou acabar saindo

Dados de Janeiro:

Boletos:
- 2.478 gerados
- 1.914 pagos (77%)

Cartões:
- 5.947 transações
- 5.459 pagos (94%)


Eu tenho números muito menores que o dele é mesmo assim consegui taxa bem mais interessante, acredito que a pessoa não estava em um bom dia! Mas enfim todos temos problemas, já pensou descontar nos clientes? Aí fica complicado para a Efí que tá vindo trabalhando relacionamento com o cliente já que o objetivo é ser o banco dos clientes!

Aguardo um retorno de alguém que consiga resolver, negociar e fazer um atendimento com o mínimo de educação que vem de berço

Avatar discord do usuario sejaefi

sejaefi

Oi, @everyone! Já ouviram falar em benefícios flexíveis? A ideia é abolir as restrições dos tradicionais vales refeição e alimentação, permitindo que o saldo do cartão seja utilizado livremente em diversas categorias. 💳 Legal, né? Essa é a proposta da Eva Benefícios - nova integrante do grupo Gerencianet. 💜🧡

Temos orgulho em anunciar que concluímos a aquisição da fintech especializada em cartões de benefícios corporativos. 💳 A startup, que também surgiu em Ouro Preto, é resultado de uma parceria entre GN e Usemobile e, agora, é parte do grupo Gerencianet de forma oficial e exclusiva.

Quer saber mais? Confira os detalhes no blog da Gerencianet e na Coluna do Broadcast, no Estadão. 👇

🔸 Gerencianet compra fintech Eva de olho em mudanças no vale refeição: https://economia.estadao.com.br/blogs/coluna-do-broad/gerencianet-compra-fintech-eva-de-olho-em-mudancas-no-vale-refeicao/ .

🔸 Cartão de benefícios — Eva Benefícios agora faz parte do grupo Gerencianet: https://gerencianet.com.br/blog/cartao-de-beneficios-flexiveis-eva/ .

E se você quer levar todos os benefícios do cartão Eva para a sua equipe, conte com a gente: https://evacard.com.br/eva-agora-e-gerencianet/ .

Avatar discord do usuario renato.barbosa.

renato.barbosa.

Boa tarde pessoal!

Queria saber se a Gerencianet possui a funcionalidade de multimeios de pagamento.
Ex: pagar com 2 cartões de crédito, ou cartão + boleto.
Teria como?

Avatar discord do usuario sejaefi

sejaefi

Olá, @everyone! Querem saber como trabalhamos para garantir a segurança dos Cartões Gerencianet? 💳

Além do investimento em protocolos de segurança e criptografia de dados, contamos com certificações internacionais, como a PCI-DSS, uma das mais importantes do mercado de segurança digital. 🔒

https://youtu.be/vd01G8MQGTc

Avatar discord do usuario sejaefi

sejaefi

@everyone, 2021 foi um ano de muitos desafios e, também, de muitas conquistas. 💫

O Pix se popularizou e expandiu - assim como suas integrações via API -, a segurança digital foi aprimorada para novos desafios, novos cartões chegaram para o seu empreedimento e a sua gestão financeira ficou muito mais simples.

Relembre com a gente algumas das mais importantes novidades para a Gerencianet e o seu negócio. 🧡

#Gerencianet #ContaDigital #ContaDigitalPJ

Avatar discord do usuario sejaefi

sejaefi

Olá, @everyone! O final do ano se aproxima e nosso sentimento é de felicidade e gratidão por contar com cada um de vocês na construção da maior comunidade sobre API Pix do país.

Durante 2021, trabalhamos para simplificar e consolidar as integrações com a API Gerencianet - Boletos, Pix, Cartões e muito mais - e levar a automatização de recebimentos Pix aos mais diversos negócios.

Estamos preparados para trazer muitas novidades em 2022 e fortalecer essa parceria fantástica com vocês.

Contem com a gente. 🧡

https://youtu.be/UCR_PVoLcY8

Avatar discord do usuario sejaefi

sejaefi

Ver Respostas

Olá, @everyone! Recentemente, o Pix teve sua segurança reforçada, porém, informações enganosas sobre o mecanismo de devolução e o bloqueio cautelar podem causar dúvidas para pagadores e recebedores. 🛡️ Fique tranquilo e tire, agora, suas dúvidas sobre os novos mecanismos de segurança do Pix. 📲

Para que a devolução aconteça, basta que o pagador faça a solicitação.
❌ FAKE - O mecanismo de devolução não funciona de forma automatizada. Quando acontecer uma suspeita de fraude, o usuário deve registrar um boletim de ocorrência, na Polícia, e informar a situação à instituição financeira, por meio dos canais oficiais de atendimento. A partir daí, acontece a análise do caso.

Em casos de suspeita de golpe, pode acontecer o bloqueio cautelar dos valores da transação.
✅ FATO - A instituição financeira do recebedor pode detectar movimentações suspeitas e determinar o bloqueio cautelar de recursos por até 72 horas. A medida permite a investigação neste período. Caso seja constatada a fraude, os valores são devolvidos ao pagador pelo próprio banco.

O MED funciona da mesma forma que o chargeback, mecanismo de estorno dos cartões
❌ FAKE - Ao contrário dos chargebacks, comuns em cartões, quando acontece uma denúncia de fraude, as instituições financeiras do pagador e recebedor estabelecem uma comunicação para o congelamento temporário do valor. Esta medida pode durar até 7 dias, enquanto o caso é analisado - a devolução acontece somente em caso de constatação de fraude.

E você, tem alguma dúvida sobre o assunto? Comente com a gente. 💬
imagem enviada na mensagem pelo usuario sejaefi