Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
luanaalbuquerquedelima
N ESTOU CONSEGUIDO ABRIR UM TICKET
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Bom dia @luanaalbuquerquedelima ! Tudo bem? Você pode abrir um ticket na sua conta solicitando o novo limite. Nossa equipe irá analisar! 😃 https://sejaefi.com.br/fale-conosco
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
luanaalbuquerquedelima
como faço para aumentar o limite , para emitir boletos?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
luanaalbuquerquedelima
bom dia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Criamos o chat aqui, Luan!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.luanleal
conversa sumiu la, consegue retorna ela?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Sendo tratado no canal # atendimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.luanleal
preciso de atendimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipoantonoff
Olá, @jessica_efi tudo bem? Pelo que verifiquei nos logs, o detalhe continuou ontem o dia todo, mas depois da meia noite, ou seja, 11/06 normalizou sem ocorrer mais o erro. Obrigado pela ajuda.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @felipoantonoff ! Eu fiz um teste aqui e me retornou os pagamentos normalmente. Ainda esta retornando a falha pra você?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Olá, @ftgk Existem complementos na consulta como o identificador do pagamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ftgk
Pessoal vou perguntar aqui porque creio que pode ser uma duvida geral, qual o endpoint que consulto uma cobrança especifica pelo ID no openfinance ? só encontrei por periodo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sejaefi
Nos bastidores, a equipe #coraçãolaranja está trabalhando para a evolução da sua Conta Digital. Hoje, você confere um pouquinho da preparação para essa divulgação. 🧡
Quer saber qual é essa novidade? Fique ligado em nossas redes sociais - @sejaefi - e prepare-se para uma vida financeira muito mais simples.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Bom dia @dercilio. tudo certo? Hoje a Efí participar do open-finance como Iniciadora de Pagamentos, não tendo disponível o compartilhamento de informações de outras instituições. Caso sejam contas Efí, você pode criar uma aplicação na conta desejada e com as credenciais obtidas consumir o endpoint de Requisitar extrato conciliação: https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-endpoints#requisitar-extrato-concilia%C3%A7%C3%A3o
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dercilio.
Bom dia a todos, estou pensando em abrir conta como pessoa física mas me surgiu uma dúvida.. Tenho outras contas e gostaria de acesso à uma API com os extratos de todas essas contas. Não sei se o Open Finance disponibiliza isso, alguém consegue me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.