Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
valmirefi
Boa tarde @sergiosafortes, vou criar um atendimento para pegar alguns dados para liberação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sergiosafortes
Boa tarde, estou testando a API na conta da empresa e cheguei na parte de pagamentos, na documentação diz que tenho que solicitar por aqui a liberação dos escopos de pagamento, alguém pode passar os procedimentos por favor?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Em relação aos dois meios diferentes, não é possível. Você so pode selecionar um meio de pagamento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @jadergabriel ! Estamos em fase de testes de um módulo que contém recorrência. Acompanhe nosso canal que assim que tiver disponível, vamos divulgar aqui. Me informe seu email no privado, que te encaminhamos um email também quando estiver disponível.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jadergabriel
Teria possibilidade de pagamento com dois meios diferentes (dois cartões) pelo plugin para WooCommerce?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jadergabriel
Olá, bom dia. A parte de recorrencia funciona via API/WordPress?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danieldl2172
Bom dia, estou tendo problema para salvar o token do pagamento do cartão Call failed with status code 500 (Internal Server Error): POST https://tokenizer.gerencianet.com.br/card
ps: é um cartão invalido msm, é para da esse erro nesse endpoint msm ?