Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Olá, @alisson.feperes! Não temos acesso ao GestaoClick para afirmar. Vamos abrir um # atendimento privado, por lá você pode compartilhar conosco alguns exemplos e validamos, pode ser?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alisson.feperes
@guilherme_efi ultima pergunta, o ID gerado da cobrança do GestaoClick é o mesmo que usarei nesse endpoint de vocês para retornar o link do boleto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Este não, @alisson.feperes.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alisson.feperes
@guilherme_efi Obrigado!! Mas esse filtro não está no apontamento para desenvolvimento?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @alisson.feperes! Espero que esteja tudo bem com você. Infelizmente, não dispomos de um endpoint que permita filtrar as cobranças pelo cliente. Você teria que buscar a cobrança pelo charge_id no endpoint GET /v1/charge/:id e verificar o cliente associado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alisson.feperes
Bom dia, por gentileza, é possível filtrar o customer referente a cobrança emitida?