Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mrsilva5818
Obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Boa tarde, @mrsilva5818! O pagamento de conta via API de Pagamento de Contas não possui tarifa. Para outras tarifas você pode conferir detalhes em nosso site: https://sejaefi.com.br/tarifas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mrsilva5818
Os pagamentos de contas via API qual é o valor da tarifa?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mrsilva5818
Boa tarde
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jair_30510
ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Quaisquer dúvidas é só nos chamar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jair_30510
estou em atendimento com aequipe iniciou agora
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
@jair_30510, conforme o João disse ali em cima, recomendamos que você entre em contato o suporte de seu sistema integrado, uma vez que você verificou que dentro do sistema integrado você deu baixa na cobrança mas essa cobrança na Efí esta em aberto.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jair_30510
sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
simprovider
quando puder pode falar comigo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jair_30510
veja esse pagamento no dia 27 ainda constava com nao pago no sistema
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jair_30510
vou te enviar uma imagem de exemplo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
@jair_30510 Somente quando o cliente paga normalmente que parte da nossa API para o SGP. No caso do SGP marcar um boleto como pago, a requisição parte de dentro do SGP. Nesse caso recomendo verificar com o time deles para validarem esse atraso ao repassarem as informações para nossa API
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
simprovider
tudo bem!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Bom dia @simprovider tudo bem? Não estamos passando por nenhuma instabilidade no momento. Vou iniciar um atendimento para pegar mais detalhes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jair_30510
muitos dias ate
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jair_30510
sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Bom dia @jair_30510 tudo certo? Esse atraso ocorre quando você baixa um pagamento manualmente no SGP?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
simprovider
olá, as configurações de callback estão Ok, porém o MK-auth não está recebendo, não está dando baixa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jair_30510
bom dia sou cliente Efi e uso API na plantaforma SGP e percebi Delei de baixa de pagamento recebido por dentro do SGP. pode mim ajudar?