Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Vou iniciar um atendimento para você no canal # atendimento para verificar 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @wendersonferreira!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wendersonferreira
Ola tudo bem? Eu estou invocando a api para pagamentos de contas e para um codigo de barras ele esta identificado incorretamente. Gostaria de discutir a respeito, por favor
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Um atendimento foi criado para você em # atendimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alessandroissi
Olá! Não sei mexer nisso aqui. Como tenho atendimento?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, @davidwilkerson_! Um atendimento foi criado para você em: # atendimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davidwilkerson_
Bom dia , o sistema de atendimento está com problema. Não consegui abrir um novo, preciso tirar uma duvida sobre pagamento duplicado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.