Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
welitonxd
pelo celular pagou, a funcionaria efetuou todos os pagamentos pelo aplicativo. espero que seja problema momentaneo mesmo. vlw
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @welitonxd! Tudo bem? Você já tentou realizar o pagamento pelo aplicativo para identificar se o erro persiste? Neste caso, peço que acesse sua conta e crie um ticket através do link https://sistema.gerencianet.com.br/tickets/criar/ informando a dificuldade que está tendo para fazer um pagamento de boleto pelo navegador. Anexe um print da tela onde você não consegue avançar. Assim, a equipe responsável poderá analisar com mais detalhes.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
welitonxd
Bom dia, Estamos tentando efetuar um pagamento de boleto pelo codigo de barras desde ontem e ao ler o codigo vai para a pagina de confirmação e some e aparece uma tela Falha de comunicação. já tentamos limpar o cache do navegador, usar outro navegador mas o problema persiste.