Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rodrigo_90439
Vou pedir para pagar em outro banco e ver se vai, um minuto... Estranho 😦
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rodrigo_90439
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rodrigo_90439
Está false:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
O atributo podeSerPago, esta como true?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rodrigo_90439
Tudo bem 🙂 Sim, esse endpoint vem tudo certinho. Mas na hora de pagar não paga. Não está paga e nem cancelada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, @rodrigo_90439! Tudo bem? Neste caso, pode ser que a cobrança esteja paga ou esta cancelada. Você chegou a consulta esta cobrança no endpoint GET /v1/codBarras/:codBarras ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rodrigo_90439
Porém o boelto dele sempre foi pago pela Nubank. Tem alguma relação com a cooperativa Sicredi?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rodrigo_90439
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rodrigo_90439
Bom dia, pessoal! Uma dúvida, o cliente tentou pagar um boleto e deu a seguinte resposta: