Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wendersonferreira
Nao era uma conta de consumo, era um boleto emitido por um outro banco para recarga (por exemplo, recarregar a conta nu atraves de boleto)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
No exemplo que você citou, o pedido de pagamento foi feito às 20:41, e provavelmente era uma conta de consumo. Nesse caso, o processamento ocorre até às 18 horas, por isso foi executado apenas no dia seguinte.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wendersonferreira
Eu entendi. Entao se eu tiver saldo no dia da solicitacao, ela é executada na data escolhida, porem quando eu o fiz, so foi executado no outro dia. Porque a se comportou de maneira diferente?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Sim, o status AGENDADO indica que o pagamento será feito na data escolhida. Nesse caso, a farmácia só precisa garantir que tem saldo disponível no dia para a liquidação. Como no exemplo a seguir, estava AGENDADO, mas na execução não havia saldo. Neste cenário, seu sistema receberá a notificação informando.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wendersonferreira
Obrigado por sua pronta resposta, o pronto aqui é. como Meu sistema trabalhar aceitando o pagamento na farmacia, o cliente que esta pagando um boleto la precisa sair com a ideia que o boleto dele sera pago. A pergunta é, se o sistema retonar "AGENDADO" por exemplo, isto garante que o titulo sera LIQUIDADO em algum momento?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, @wendersonferreira. Bom dia! Tudo ótimo e com você? Para que seu sistema saiba quando o boleto for pago, você pode cadastrar uma URL de webhook. Assim, nossa API enviará as atualizações automaticamente para o seu sistema. Veja mais detalhes na nossa documentação: https://dev.efipay.com.br/docs/api-pagamento-de-contas/webhooks."
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wendersonferreira
Ola tudo bem? Gostaria de discutir a respeito do pagamento de contas, apos a submissao da solicitacao (Tipo boleto), foi feito as 20:41 de ontem e so foi liquidado as 08:01 de hoje., Meu sistema esta integrado a um ponto de venda, como confirmar para meu terminal se meu boleto sera ou nao liquidadao?