Histórico de mensagens em pagamento-contas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 03/02/2025
Canal: pagamento-contas
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Vou abrir um # atendimento privado para pegar mais detalhes

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Para a API de pagamento de contas, somente esses

Avatar discord do usuario igorcharles

igorcharles

Ver Respostas

além dos escopos de API Pagamento de Contas quais outros são necessários ?
imagem enviada na mensagem pelo usuario igorcharles

Avatar discord do usuario igorcharles

igorcharles

Ver Respostas

marquei os demais scopos de API Pagamento de Contas e ainda recebi o retorno de falta de escopos

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Certo.
Nesse caso, @igorcharles, recomendamos marcar os demais escopos, como você deseja realizar o processo completo, é vital o uso dos webhooks e, atrelado à solicitação de pagamento, é necessário ter permissões de consulta para verificar o andamento.

Avatar discord do usuario igorcharles

igorcharles

Ver Respostas

estou usando o sdk nodejs, sim credenciais de produção, estou conseguindo puxar os dados do boleto, isso confirma que está funcionando a questão da produção, porém na chamada do endpoint de pagamento acusa a falta de escopo

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @igorcharles! Boa tarde! Esperamos que esteja bem também.
Está utilizando as credenciais de produção? O erro pode ocorrer se estiver usando as credenciais de homologação.

Está usando uma de nossas SDKs? Se sim, qual?

Avatar discord do usuario igorcharles

igorcharles

Ver Respostas

boa tarde galera, espero que estejam bem.
Estou com um pequeno problema pra pagar um boleto, no método payRequestBarCode estou tendo o retorno de insufficient_scope, estou no env de produção e tenho os seguintes escopos marcados na print
imagem enviada na mensagem pelo usuario igorcharles

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @cleytoncaet4no. Bom dia! Tudo bem?

Na API Fortunus, as notificações são enviadas quando há pagamento ou cancelamento de boletos.

A documentação da API Fortunus foi descontinuada para evitar novos desenvolvimentos de integração. No entanto, sistemas que já possuíam essa integração continuam funcionando. Por isso, ainda é possível utilizá-la.

No seu caso, se desejar, podemos realizar o processo de alteração da aplicação Fortunus (token único) para a nova API (Client_Id e Client_Secret). Para isso, abra um ticket através da conta, solicitando a alteração e informando a URL de notificação para a nova API. Além disso, escreva no ticket que tem ciência de que o processo é irreversível.

Assim, poderemos seguir com a alteração.