Histórico de mensagens sobre App em pagamento-contas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: App
Canal: pagamento-contas
Avatar discord do usuario ravvye

ravvye

Ver Respostas

como faço pra vê quantos e quais são os clientes que tenho na conta cadastrado, porque uso mkauth, quando chego no app efi na parte de clientes não mostra nenhum, só mostra na parte de boletos

Avatar discord do usuario adenilson2703

adenilson2703

boa tarde! estou recebebdo erro no getPaymentToken node.js 14|CLINIC | Debugger: true
14|CLINIC | Lib version: 2.1.0
14|CLINIC | Environment production
14|CLINIC | Error_getPaymentToken ReferenceError: fetch is not defined
14|CLINIC | at Function.getSalt (/home/tecno/clinic_manager/api_server/node_modules/payment-token-efi/distNode/payment-token-efi.js:1:64474)
14|CLINIC | at Function.getPaymentToken (/home/tecno/clinic_manager/api_server/node_modules/payment-token-efi/distNode/payment-token-efi.js:1:70685)
14|CLINIC | at exports.paymentToken (/home/tecno/clinic_manager/api_server/controllers/app-products/order-controller.js:459:14)
14|CLINIC | at Layer.handle [as handle_request] (/home/tecno/clinic_manager/api_server/node_modules/express/lib/router/layer.js:95:5)
14|CLINIC | at next (/home/tecno/clinic_manager/api_server/node_modules/express/lib/router/route.js:149:13)
14|CLINIC | at Route.dispatch (/home/tecno/clinic_manager/api_server/node_modules/express/lib/router/route.js:119:3)
14|CLINIC | at Layer.handle [as handle_request] (/home/tecno/clinic_manager/api_server/node_modules/express/lib/router/layer.js:95:5)
14|CLINIC | at /home/tecno/clinic_manager/api_server/node_modules/express/lib/router/index.js:284:15
14|CLINIC | at Function.process_params (/home/tecno/clinic_manager/api_server/node_modules/express/lib/router/index.js:346:12)
14|CLINIC | at next (/home/tecno/clinic_manager/api_server/node_modules/express/lib/router/index.js:280:10)
14|CLINIC | Código: undefined
14|CLINIC | Nome: undefined
14|CLINIC | Mensagem: undefined

Avatar discord do usuario hjjunior

hjjunior

No caso uma compra no cartão com status approved ela pode passar para refunded? Ou ela tem q passar primeiro por paid

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Bom dia @hjjunior tudo certo?
[BOLETO]
O status identified se refere ao Pagamento identificado. Isso significa que já foi iniciado o processo de pagamento e o valor deve cair em breve na conta.
Entretanto existe algumas formas (apesar de poucas e burocráticas) onde o cliente pode conseguir cancelar o pagamento.
Esse status é interessante em casos onde o acesso produto comercializado pode ser revogado com facilidade, por exemplo: Conexão a internet.

[CARTÃO]
Já o status approved é retornado na criação da cobrança de cartão, onde ocorre um processo de análise imediata.

Isso significa que seu cliente não vai mais precisar aguardar minutos ou horas pelo status da compra que realizou, pois qualquer venda por cartão será aprovada (status approved) ou recusada (status unpaid) de forma imediata.

O status approved indica que a operação foi autorizada e o emissor pode considerar que a venda foi realizada com sucesso.
Em alguns segundos, essa cobrança vai mudar para o status paid (PAGO), indicando que o valor já encontra-se lançado no extrato/lançamentos futuros de acordo com o prazo de disponibilização da conta.

Avatar discord do usuario sejaefi

sejaefi

Suas soluções de pagamento ganharam um novo nome!

Introduzindo a Efí Pay, uma vertical da Efí Bank que reúne as mais avançadas APIs e soluções de meios de pagamentos.

Disponível para as modalidades de conta Efí Pro e Efí Empresas, no app e plataforma web, a Efí Pay integra o seu software, sistema de gestão ou plataforma de e-commerce a um eficiente e robusto ecossistema de pagamentos, com APIs modernas e de fácil integração.

https://youtu.be/gPbB8-h9MTI

Avatar discord do usuario c0ffex_

c0ffex_

Ver Respostas

pretendo fazer uma app para minha escola de compra de ticket para uma festa, seriam no maximo 3000 pessoas que utilizariam o sistema de pagamento
a maioria por pix e uma ou outra por boleto
pretendo usar por apenas 1 mes no maximo 2
vc achaq esses numeros chegariam a alguma cobrança? se sim seria muito alto?

Avatar discord do usuario quiteria1157

quiteria1157

Como faço pra acessar? Pois já procurei no menu do App e não encontrei!

Avatar discord do usuario jeanmatos.

jeanmatos.

fiz todos os testes em postman primeiro e depois só copiei os codigos e passei para meu app (php)

Avatar discord do usuario uppermesh

uppermesh

Pelo app

Avatar discord do usuario flaviorogeriogranja

flaviorogeriogranja

Erro Interno: Traceback (most recent call last): File "/usr/local/sgp/apps/financeiro/views/titulo.py", line 556, in post File "/usr/local/sgp/apps/financeiro/utils/titulofunc.py", line 1213, in GeraTituloAvulso Exception: Não foi possível emitir a cobrança com Pix.

Avatar discord do usuario pauloeduardo_dev

pauloeduardo_dev

Olá @christianocavalheiro , indico a FOCUS Chat. Ela tem integração com a GERENCIANET para essas funções via CHATBOT. Vou deixar o site deles aqui e o contato do pessoal: https://focuschat.com.br/ WhatsApp: https://wa.me//55981338467

Avatar discord do usuario debbiemathers

debbiemathers

No app não localizei onde cadastrar um telefone adicional, aparentemente não é possivel