Histórico de mensagens sobre boleto em pagamento-contas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: boleto
Canal: pagamento-contas
Avatar discord do usuario golfibra_17433

golfibra_17433

boa tarde, meu MKAUTH parece estar sem counicação com o EFI pois nao os boletos estao saindo em branco

Avatar discord do usuario fidjis

fidjis

Ver Respostas

Boa noite, tem alguma api ou sdk para pagamento de boletos utilizando cartao de credito ?

Avatar discord do usuario wendersonferreira

wendersonferreira

Ver Respostas

Nao era uma conta de consumo, era um boleto emitido por um outro banco para recarga (por exemplo, recarregar a conta nu atraves de boleto)

Avatar discord do usuario wendersonferreira

wendersonferreira

Ver Respostas

Obrigado por sua pronta resposta, o pronto aqui é. como Meu sistema trabalhar aceitando o pagamento na farmacia, o cliente que esta pagando um boleto la precisa sair com a ideia que o boleto dele sera pago. A pergunta é, se o sistema retonar "AGENDADO" por exemplo, isto garante que o titulo sera LIQUIDADO em algum momento?

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @wendersonferreira. Bom dia! Tudo ótimo e com você?
Para que seu sistema saiba quando o boleto for pago, você pode cadastrar uma URL de webhook. Assim, nossa API enviará as atualizações automaticamente para o seu sistema. Veja mais detalhes na nossa documentação: https://dev.efipay.com.br/docs/api-pagamento-de-contas/webhooks."

Avatar discord do usuario wendersonferreira

wendersonferreira

Ver Respostas

Ola tudo bem? Gostaria de discutir a respeito do pagamento de contas, apos a submissao da solicitacao (Tipo boleto), foi feito as 20:41 de ontem e so foi liquidado as 08:01 de hoje., Meu sistema esta integrado a um ponto de venda, como confirmar para meu terminal se meu boleto sera ou nao liquidadao?

Avatar discord do usuario rodrigo_90439

rodrigo_90439

Ver Respostas

Bom dia, pessoal!
Uma dúvida, o cliente tentou pagar um boleto e deu a seguinte resposta:

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Os clientes que você usa na integração não são registrados no menu Efí. A gestão desses clientes fica apenas no seu sistema integrado.
Para localizar esses boletos da integração, você deve conferi-los no menu Receber (Cobranças) > Gestão de cobranças > Boletos.

Avatar discord do usuario ravvye

ravvye

Ver Respostas

como faço pra vê quantos e quais são os clientes que tenho na conta cadastrado, porque uso mkauth, quando chego no app efi na parte de clientes não mostra nenhum, só mostra na parte de boletos

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @ravvye. Bom dia! Tudo bem?

Infelizmente, não é possível transferir os boletos emitidos de uma conta para outra. Isso porque os boletos estão registrados com um CPF/CNPJ na Nuclea (Plataforma Centralizada de Recebíveis), e não conseguimos alterar o documento registrado nesses boletos.

Uma opção seria migrar gradativamente, mantendo as emissões nas duas contas e, para os novos boletos, emitir diretamente na conta desejada. Outra possibilidade seria cancelar todos os boletos de uma conta e reemiti-los na conta desejada.

Avatar discord do usuario ravvye

ravvye

Ver Respostas

boa noite, tenho duas contas do Efi, gostaria de mudar todos os boletos para 1 única conta é possível transferir sem precisar apagar do sistema boleto por boleto ?

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Bom dia, @welitonxd! Tudo bem?
Você já tentou realizar o pagamento pelo aplicativo para identificar se o erro persiste?
Neste caso, peço que acesse sua conta e crie um ticket através do link https://sistema.gerencianet.com.br/tickets/criar/ informando a dificuldade que está tendo para fazer um pagamento de boleto pelo navegador. Anexe um print da tela onde você não consegue avançar. Assim, a equipe responsável poderá analisar com mais detalhes.

Avatar discord do usuario welitonxd

welitonxd

Ver Respostas

Bom dia, Estamos tentando efetuar um pagamento de boleto pelo codigo de barras desde ontem e ao ler o codigo vai para a pagina de confirmação e some e aparece uma tela Falha de comunicação.
já tentamos limpar o cache do navegador, usar outro navegador mas o problema persiste.