Histórico de mensagens sobre boleto em pagamento-contas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: boleto
Canal: pagamento-contas
Avatar discord do usuario sabrina04712

sabrina04712

Boa tarde estou com problemas na remessa de boletos

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @brunofrotasp ! Normalmente os boletos vem dizendo onde pode ser pago. Mas você pode fazer um teste na API. Se não for possível vai retornar uma falha

Avatar discord do usuario igorcharles

igorcharles

Ver Respostas

estou usando o sdk nodejs, sim credenciais de produção, estou conseguindo puxar os dados do boleto, isso confirma que está funcionando a questão da produção, porém na chamada do endpoint de pagamento acusa a falta de escopo

Avatar discord do usuario igorcharles

igorcharles

Ver Respostas

boa tarde galera, espero que estejam bem.
Estou com um pequeno problema pra pagar um boleto, no método payRequestBarCode estou tendo o retorno de insufficient_scope, estou no env de produção e tenho os seguintes escopos marcados na print
imagem enviada na mensagem pelo usuario igorcharles

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @cleytoncaet4no. Bom dia! Tudo bem?

Na API Fortunus, as notificações são enviadas quando há pagamento ou cancelamento de boletos.

A documentação da API Fortunus foi descontinuada para evitar novos desenvolvimentos de integração. No entanto, sistemas que já possuíam essa integração continuam funcionando. Por isso, ainda é possível utilizá-la.

No seu caso, se desejar, podemos realizar o processo de alteração da aplicação Fortunus (token único) para a nova API (Client_Id e Client_Secret). Para isso, abra um ticket através da conta, solicitando a alteração e informando a URL de notificação para a nova API. Além disso, escreva no ticket que tem ciência de que o processo é irreversível.

Assim, poderemos seguir com a alteração.

Avatar discord do usuario cleytoncaet4no

cleytoncaet4no

Ver Respostas

Boa tarde, a URL de callback de cobrança com pagamento confirmado da Fortunus, é chamada apenas quando o cliente paga o boleto? Fiquei em dúvida pois a api da gerencia net tem algumas notificações e não só a de pagamento, e to precisando migrar um sistema e tem algumas cobranças que utilizando uma aplicação do fortunus.