Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Nesse caso, você só consegue utilizar o endpoint de consulta das cobranças para cobranças emitidas via API. Como essa foi gerada pelo painel da Efí, não será possível recuperar os dados dela via API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
francinaldo0632
Tenho ciencia disso, Gerei o Qrcode no painel Efi, criei o qr vinculado a chave que pix que usa a api, ou seja recebi a confirmacao de pagamento, porem nao consigo resgatar os dados da transacao
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
francinaldo0632
Entao gerando o qr no painel, posso receber infitas vezes usando o mesmo qf
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
francinaldo0632
entao somente e possivel gerar um estatico direto no painel efi ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia, @francinaldo0632. Acesse sua Conta Digital, clique na engrenagem no canto superior direito da tela, e então clique em "Limites", "Configurar limites" , selecione "Pagamentos de contas e boletos", e então ajuste de acordo com o que você deseja, note que há distinção do limite através do painel e atrvés da API. Quaisquer dúvidas é só nos chamar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @magnosanttana! Tudo joia? Quando você diz que ele não aparece no painel, seria em seu extrato?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
magnosanttana
Boa tarde a todos!
Quando efetuamos um pagamento, via api, ele não aparece de imediato no painel, correto? Existe um tempo médio?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mvls90
Boa tarde pessoal! Sabem me dizer como faço para devolver um pagamento feito por cartão de crédito? Aqui é a API de split de pagamento. Fui devolver pelo painel da conta e deu erro dizendo que não tinha saldo suficiente. O pagamento foi dividido entre duas contas pelo split. Foi uma transação de teste interno aqui.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eowoosh
Boa noite pessoal! Estou com uma integração de vocês em meu painel financeiro. Porém, quando gero uma cobrança para meu cliente usando o oneStep está sendo enviado um email do gerencianet tambem, sendo que o nosso proprio sistema já possui um email padrao aqui da empresa. Há algum parametro para desabilitar esse envio de email ?