Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.luanleal
oi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Bom dia @jeanmatos. tudo certo? Vou iniciar um atendimento privado para pegar as informações necessárias 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jeanmatos.
preciso da liberação de escopo da api de pagamentos
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Oi Adonai, vou te chamar no # atendimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adonai0956
Alguém pode me ajudar ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adonai0956
Estou precisando de ajuda urgente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adonai0956
Oi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jeanmatos.
existe colection postman para pagamentos ao fornecedor?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Sendo resolvido o privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ewerton1036
Não sei nem se é aqui que peço atendimento. Alguém pra me orientar...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ewerton1036
Olá, Bom dia.. Novo aqui.. Estou precisando de atendimento ..referente às informações que são repassadas da API com o MIkweb
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jb093.
Falei lá
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Você pode interagir pelo chat criado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jb093.
Estou tentando acessar mas sem êxito até o momento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Tratando no canal # atendimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jb093.
Ao tentar realizar um pagamento em minha aplicação flutter recebo a mensagem de que a transação não foi concluída, pois o certificado vinculado ao QRCode não se encontra ativo no PIX. Como devo proceder?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jb093.
Boa tarde!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
agenciadiz
Complicado, beleza então
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
No momento não temos mapeado nenhuma alteração nesse sentido, os boletos emitidos pela conta não geram notificação de pagamento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
agenciadiz
Alguma previsão? Precisava que meu sistema dê a baixa automatica nesses boletos,