Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
uknow.rommel
Fiz tudo isso, o problema era receber as notificações mesmo, tinha incluido o webhook de boleto no mTLS, o que não era preciso fazer. Por isso não recebia notificações no endpoint de boleto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O .crt de produção para validação do webhook é diferente do de homologação. Precisa trocar o arquivo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Certo, criamos um # atendimento privado para pegar mais detalhes com você, @rommel.santhiago
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
uknow.rommel
Sim, fiz isso. Consigo gerar pix, boleto e pagamentos com cartão. Porem o webhook não funciona
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Você atualizou as credenciais e o certificado para o ambiente de produção?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Olá, @rommel.santhiago
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
uknow.rommel
Boa tarde estou tendo problemas com webhook, fiz todos os teste no servidor com as credenciais e certificado de homologação e tudo funcionou. Mas agora que mudei pra produção não consigo receber as notificações. Meu nginx retorna 403 nessa linha
if ($ssl_client_verify != SUCCESS) { return 403; }
, sendo que em homologação tudo funcionava
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davidwilkerson_
Perfeito.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Vou iniciar um atendimento privado pra pegar mais detalhes.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davidwilkerson_
Este acima foi uma geração de copia e cola.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @davidwilkerson_ ! Esta ocorrendo alguma falha? Pode nos enviar, por favor?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davidwilkerson_
Não estamos conseguindo cancelar boletos via integração com o IXC.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davidwilkerson_
Boa tarde, alguma instabilidade nos serviços ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Mesmo depois da mudança de 15.03 na plataforma de boletos ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hjjunior
Obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hjjunior
Vlws
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Isso mesmo!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.