Histórico de mensagens em pagamento-contas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: pagamento-contas
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

@wendersonferreira no Header da requisição para cadastrar o webhook ppix em sua chave, é necessário enviar o x-skip-mtls-checking como false caso tenha configurado a validação mTLS em seu servidor ou true caso contrario.

Avatar discord do usuario wendersonferreira

wendersonferreira

Ver Respostas

irei verificar isto agora

Avatar discord do usuario wendersonferreira

wendersonferreira

Ver Respostas

ah nao ser que ele esteja tentando acessar o endpoint que e nao esta localizando

Avatar discord do usuario wendersonferreira

wendersonferreira

Ver Respostas

A documentacao nao cita pelo menos neste ponto que eu deva enviar este valor no corpo da mensagem
imagem enviada na mensagem pelo usuario wendersonferreira

Avatar discord do usuario wendersonferreira

wendersonferreira

Ver Respostas

ola @igor_efi {
"nome": "erro_de_validacao",
"mensagem": "A propriedade x-skip-mtls-checking é obrigatória"
}

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @wendersonferreira! Tudo bem e com você?
Qual falha esta recebendo?

Avatar discord do usuario wendersonferreira

wendersonferreira

por favor

Avatar discord do usuario wendersonferreira

wendersonferreira

Ver Respostas

Ola tudo bem? Alguem poderia me ajudar com uma mensagem que estou recebendo ao cadastrar o webhook de pagamentos de contas na api?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario fabio.ruspaggiari

fabio.ruspaggiari

Ver Respostas

utilizo o sistema direto

Avatar discord do usuario fabio.ruspaggiari

fabio.ruspaggiari

não.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @fabio.ruspaggiari! Tudo bem?
Você esta utilizando a API para realizar estes pagamentos?

Avatar discord do usuario fabio.ruspaggiari

fabio.ruspaggiari

Ver Respostas

Tenho utilizado o sistema para fazer pagamentos do codigo de barras do SImples Nacional, e não é a primeira vez que tem o estorno, alguém saberia informar o que vem acontecendo?

Avatar discord do usuario fabio.ruspaggiari

fabio.ruspaggiari

olá boa tarde.

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Maravilha, @wendersonferreira! Qualquer questão que aparecer, conte com a gente

Avatar discord do usuario wendersonferreira

wendersonferreira

muito obrigado por seu auxilio

Avatar discord do usuario wendersonferreira

wendersonferreira

podemos fechar o chamado!

Avatar discord do usuario wendersonferreira

wendersonferreira

Ver Respostas

Deu tudo certo!