Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
diescoeiect
vou abrir agora
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Isso parece um arquivo PEM defeituoso. Abrindo no editor de texto, como é o formato do arquivo ? (Cuidado para não colocar a íntegra aqui, pois isso é uma credencial secreta da sua conta)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vinimartin
Ah entendi, achei que era escolha da gerencianet, nao uma recomendacao do governo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A Gerencianet, e demais participantes do Pix, tem que seguir a API definida pelo Banco Central no que é oferecido a seus correntistas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vinimartin
Ah digo a api da gerencianet entender que ja esta vencido e retornar como expirada ou algo assim.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O Banco Central definiu assim, e não parece que eles venham a mudar isso...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vinimartin
Ah entendi, a gente pode sugerir pra vir como cancelado ou algo assim no status das cobrancas? Ai fica mais facil porque nao tem que fazer as contas 😋
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Mas você pode fazer PATCH e alterar a expiração para ser aceito.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não, o PSP pagador e o recebedor são obrigados a recusar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vinimartin
Entendi :). Mas entao um pagamento "expirado" ainda seria aceito?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Em produção é assim também.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vinimartin
Boa tarde. Duvida rapida, em ambiente de homologacao mesmo após a expiracao da cobranca, o status permanece em ATIVO. No ambiente de prod tambem é assim ou a cobranca vai ficar com outro status?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
daynegerencianet2709
Me envie, por favor, seus dados no privado. Vou solicitar a análise pra retorno.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Prof Zoidberg
aí eu "contornei" o problema com um script com CRON que a cada 15 minutos vai procurar todos meus PIX recebidos, mas tipo, não é instantâneo como o webhook
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Prof Zoidberg
por isso não entendo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Prof Zoidberg
e quando faço um test com GET /webhook, recebo um json vazio, mas sem mensagem de erro nem nada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Prof Zoidberg
porém quando faço um pix de teste (de 1 centavo) com minha outra conta para a minha conta GN, nada acontece no webhook, não recebo nenhum log
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Prof Zoidberg
quando envio com PUT /webhook tudo acontece sem nenhuma mensagem de erro, e recebo um log pelo meu webhook
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Prof Zoidberg
justamente, não consigo localizar nenhuma mensagem de erro