Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
daynegerencianet2709
Olá @peterpm Pode me enviar por favor, o número da conta, no privado e o telefone para contato. Enviarei a solicitação ao departamento comercial pra você ☺️
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa noite <@!929133912926601246> Me informa o numero da sua conta no privado, por favor
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
peterpm
Caso seja possivel bloquear, eu vou. Isso iria me garantir receber sempre uma chave associada, e me evitaria dor-de-cabeça
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O que o <@!530178138072678421> precisa ver é se ele quer ou não receber por dados bancários. Se não quiser, é importante bloquear via /v2/gn/config. Se quiser, é importante checar o Pix recebido sem chave através de GET /pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alvarogerencianet1489
Boa tarde. Fiz tudo que foi instruido porem retorna o erro abaixo ao cadastrar o webhook { "nome": "webhook_invalido", "mensagem": "A URL informada respondeu com o código HTTP 403" }
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Disponha! 😄
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
peterpm
Obrigado pelo suporte <@!795645731385901076> . Fico no aguardo do @Relacionamento para melhor discutir.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Só para conhecimento, as cobranças sem chaves citadas acima foram realizadas via dados bancários mesmo, sendo assim não possuem chave. Já sobre a questão das tarifas, o pessoal do @Relacionamento consegue direcionar melhor a conversa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
E não, não tem como simular recebimento atualmente. É um pedido antigo aqui no canal, mas por enquanto não disponível.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não sei que canal a GN prefere para negociar isso. @Relacionamento pode te dizer.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
peterpm
qual a solução para eu continuar meus testes de recebimento. preciso que a api me responda como se estivesse recebendo um pix. antes eu fazia isso mandando um pix para mima mesmo de outra conta. Tenho como simular um recebimento na api de produção? Pois isso quebra meu fluxo de desenvolvimento ter que perder 1 centavo a cada transação que preciso re-testar. Eu estou sempre fazendo essas transações de baixo valor para testes, e meu fluxo de vendas tambem se basearia nelas. Devo abrir um ticket então para negociar um acordo sobre essas tarifas?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Agora, sobre tarifas, negocie com a GN que elas podem melhorar. 😉
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A única coisa que muda na GN sendo mesmo titular é envio de TED, que para mesma titularidade acima de R$300 não tem tarifa, enquanto para outra titularidade sempre tem tarifa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
peterpm
Isso é um problema para mim, e talvez para muita gente. Ja devo ter perdido um dinheiro então. Digo que para sentidos praticos, essa tarifiva deveria ser ignorada quando entre contatas do mesmo titular. Mas isso ja é outro caso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não, a tarifa é por Pix recebido independente de se foi você mesmo que pagou, AFAIK.