Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Isso do txid me parece que é desde sempre... então se não estava acontencendo a cobrança, era liberalidade da GN. O que mudou aliás foi isto aqui:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sagittarius.records
Pode me informar quando isso foi atualizado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sagittarius.records
Ok é porque me afastei devido a ferias e motivos pessoais e não acompanhei minha loja e nem as noticias do gerencia net, ao ver a minha conta vi umas 10 cobranças sob as transações PIX
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
É que você está colocando o parâmetro que permite a conciliação automática... apenas não está usando o recurso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sagittarius.records
Irei mudar o plugin porque essa cobrança está invalida no meu ponto de vista já que apenas uso minha chave e não uso a ferramenta da GN, que se estivesse usando para confirmar o recebimento de forma automática faria sentido a cobrança, mas ainda preciso fazer-la de forma manual.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Tem o txid, por isso a cobrança: ID EMV Name Len Value 5 Reference Label 25 AS33U0RZN3A3552ZPCI4O9D9L
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sagittarius.records
00020101021126850014br.gov.bcb.pix0130pixs@sagittariusrecords.com.br0229COMPRA EM SAGITTARIUS RECORDS5204000053039865406299.415802BR5925EDIVANILSON PINHEIRO DA C6005NATAL62290525AS33U0RZN3A3552ZPCI4O9D9L630401B1
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se você puder postar um copia e cola do seu QR, dá para analisar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
QR-Code dinâmico é aquele associado a cobrança na API... mas mesmo no estático, é possível colocar txid ou não. E se tiver txid, incide na cobrança.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sagittarius.records
Estou utilizando um gerador de QR dinamico apenas com minha chave (email), mas não estou usando o plugin do gerencia net para Woocomerce para Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Você está colocando txid no QR-Code ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O que teve um aviso, tanto que vários questionaram isso antes mesmo da cobrança...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Quando se recebe mais de 30 Pix na mesma conta por mês, é caracterizada atividade comercial. Inicialmente a Gerencianet só cobrava para uso da API Pix, e isso mudou recentemente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sagittarius.records
Boa tarde estou recebendo cobranças de PIX sem estar usando a API, estou gerando a solicitação via QR Code, via API era cobrando 1,99 no máximo, o que aconteceu? @Relacionamento@Consultoria Técnica
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
celestino8068
Estou tentando fazer uma devolução, mas a API responde com "Recurso não encontrado"