Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sagittarius.records
Ok é porque me afastei devido a ferias e motivos pessoais e não acompanhei minha loja e nem as noticias do gerencia net, ao ver a minha conta vi umas 10 cobranças sob as transações PIX
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
É que você está colocando o parâmetro que permite a conciliação automática... apenas não está usando o recurso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sagittarius.records
Irei mudar o plugin porque essa cobrança está invalida no meu ponto de vista já que apenas uso minha chave e não uso a ferramenta da GN, que se estivesse usando para confirmar o recebimento de forma automática faria sentido a cobrança, mas ainda preciso fazer-la de forma manual.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Tem o txid, por isso a cobrança: ID EMV Name Len Value 5 Reference Label 25 AS33U0RZN3A3552ZPCI4O9D9L
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sagittarius.records
00020101021126850014br.gov.bcb.pix0130pixs@sagittariusrecords.com.br0229COMPRA EM SAGITTARIUS RECORDS5204000053039865406299.415802BR5925EDIVANILSON PINHEIRO DA C6005NATAL62290525AS33U0RZN3A3552ZPCI4O9D9L630401B1
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se você puder postar um copia e cola do seu QR, dá para analisar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
QR-Code dinâmico é aquele associado a cobrança na API... mas mesmo no estático, é possível colocar txid ou não. E se tiver txid, incide na cobrança.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sagittarius.records
Estou utilizando um gerador de QR dinamico apenas com minha chave (email), mas não estou usando o plugin do gerencia net para Woocomerce para Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Você está colocando txid no QR-Code ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sagittarius.records
Mas não recebo mais de 30 pix na mesma conta por mês
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O que teve um aviso, tanto que vários questionaram isso antes mesmo da cobrança...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Quando se recebe mais de 30 Pix na mesma conta por mês, é caracterizada atividade comercial. Inicialmente a Gerencianet só cobrava para uso da API Pix, e isso mudou recentemente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sagittarius.records
Boa tarde estou recebendo cobranças de PIX sem estar usando a API, estou gerando a solicitação via QR Code, via API era cobrando 1,99 no máximo, o que aconteceu? @Relacionamento@Consultoria Técnica
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
daynegerencianet2709
Rsrs imagina
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
celestino8068
obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
celestino8068
acabei de ver que eu estava fazendo um POST ao invés de um PUT
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
celestino8068
ignora
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
celestino8068
Estou tentando fazer uma devolução, mas a API responde com "Recurso não encontrado"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
daynegerencianet2709
Bom dia! Seria sobre a integração?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
celestino8068
Bom dia, pessoal. Alguém da GN pra me ajudar com um caso, por favor?