Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fernandooliveira4441
Ja consegui contato por telefone. Obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Olá <@!910707960232149043> ! Boa noite. Qual falha é apresentada? Você utiliza alguma de nossas SDKs?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
@Consultoria Técnica
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fernandooliveira4441
Estou tentando contato por telefone sem sucesso...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fernandooliveira4441
Troque a aplicação, fiz as mudanças de chaves porém não está conectando...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fernandooliveira4441
Boa tarde! Como faço para falar com alguem responsavel por API PIX?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunomendes02196
Muito obrigado , 👍
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Boa tarde, <@!864897533368729620>. VocÊ pode ver os limites configurados em sua conta em Meu Dinheiro -> Meus Limites
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunomendes02196
isso e visto no painel administrativo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Sim, mas ele é diferente para cada conta. Precisa ver na sua conta quais são seus limites hoje, ver se eles te atendem, pedir aumento se não atenderem.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunomendes02196
Boa tarde, existe limite diario de valor movimentado no Pix ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
Bom dia. Não estou conseguindo logar no GN via site. - Já consegui ... está lento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, André! Não, somente cobranças geradas em produção podem ser pagas. Para testar esse fluxo, você pode gerar uma cobrança com valor baixo e realizar o pagamento dela
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
devandremachado
Bom dia pessoal,
Em ambiente de homologação, é possível simular o pagamento de uma cobrança/pix?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Surge alguma falha pra você? Se sim, nos envie um print para podermos analisar o caso. Pode me enviar no privado, com o número da conta Gerencianet, por favor.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia <@!369190990613053440> ! Td bem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rickudousennin
boa noite,fiz integracao api pix no woocommerce mas nao consigo finalizar pedido pix