Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pabl.u
mas o erro persiste
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pabl.u
Tirei todas as firulas, corrigi o nome do cliente na base de dados
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pabl.u
eu vou fazer uma atualização agora no sistema e pedir pro cliente retentar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O que você descobriu inclusive é sugestivo de um problema de injection no Itaú... que talvez possa ser explorado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Há um incentivo negativo para os PSPs pagadores fazerem validação... pq quando dá problema, o cliente deles liga para eles, não para o merchant ou para o PSP do merchant. Então muitos não fazem crítica do QR-Code ou do payload.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pabl.u
Valeu pelo apoio
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pabl.u
Vou dar uma lida, Rubens
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.