Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ysminemiranda
obrigada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ysminemiranda
OK, não é o caso. Vou checar a opção de não ter saldo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Estar fora do prazo de 90 dias de recebimento do Pix também é impeditivo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ysminemiranda
Certo, vou checar isso, são somente essas as duas causas pra ocorrer isso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A outra possibilidade é não ter saldo na conta para fazer a devolução...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ysminemiranda
e foi gerado um comprovante de reembolso na gerencianet
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ysminemiranda
do picpay
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ysminemiranda
e é minha mesmo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ysminemiranda
mas a conta existe
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ysminemiranda
oxe
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Provavelmente a conta bancária não exista mais.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ysminemiranda
Boa tarde gente, foi pedido um reembolso de um pix, mas o status do webhook que chegou foi: NÃO REALIZADO o que pode ter ocorrido nesse caso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Exceto no caso do Bolix, né ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunodelara
E por via das duvidas, no webhook eu checo o valor kk
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Bom dia, <@!789223277997326366>! Hoje por padrão as cobranças dinâmicas geradas em nossa API não podem receber um pagamento divergente e são rejeitadas caso ocorra.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Na realidade, quando eu gerava o QRCode dinâmico, se eu não colocasse o valor em alguns PSP permitia editar. Então hoje no meu QRCode dinâmico eu por padrão faço isso coloco a propriedade do valor (não lembro qual é agora)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Precisaria de alguém com Bradesco empresas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Que o padrão do BACEN para QR-Code dinâmico sem o parâmetro de alterar valor diz para rejeitar, e a GN diz que segue isso. Mas que para testar, precisa de um PSP pagador que não verifique alteração do valor entre o QR-Code e o payload.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Não entendi kkkkk
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Em tese, a GN rejeita. Tem um PSP pagador ruim o suficiente para testar isso aí fácil ?