Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jocileudosousa
Acho que entendi, valeu <@!780500321994539068>
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O que é sugestivo de transferência só pela chave... por isso é bom usar o /gn/settings para rejeitar transferências assim. Ou, se no /pix aparece mas no webhook não sinalizou, é sempre bom ter um job olhando isso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Para isso precisa liberar o escopo pix.send para essa aplicação. Se você já teve a liberação da Gerencianet para isso, faltou atribuir o escopo à credencial.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilhermedecampo
a gente só não foi avisado mesmo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilhermedecampo
Boa tarde, o dinheiro está na nossa conta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Boa tarde, <@!107903514209996800>! Tudo bem? Pode ser que o cliente efetuou uma transferência direta via chave pix, e de fato não fez o pagamento da cobrança vinculada ao QR Code.
Vou lhe chamar no privado para pegar mais detalhes.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilhermedecampo
Nº 3526579
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilhermedecampo
continua em ATIVA em vez de CONCLUÍDA
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilhermedecampo
é bem urgente, o status de uma transação não foi alterada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jocileudosousa
Certo, entrarei em contato no privado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Certo. Me informe no privado o numero da sua conta Gerencianet que vou verificar pra você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jocileudosousa
Olá <@!671763456487325717> sim, preenchi tanto o formulário, quanto respondi o ticket que foi enviado na minha conta gerencianet
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde <@!435594278815793153>! Para utilizar o endponit de envio de Pix, é necessário preencher um formulário e passar pela etapa de assinatura de um anexo contratual. Você ja preencheu esse formulário?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jocileudosousa
Boa tarde pessoal, estou tentando requisitar o envio de um PIX, porém, estou recebendo um erro que não encontrei na documentação do PIX