Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Me informa o número da sua conta no privado, por favor!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
allanmr7
estamos fazendo uns testes aqui, e não estamos recebendo as notificações no webhook, pode verificar pois entrei na conta e os pix foram recebidos normal, mas não recebi a notificação no webhook
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa noite <@!902225078371115058> tudo bem? Tudo normal por aqui! 😄
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Demanda tratada no privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não, mas como tem limite de transferências e pagamentos , isso pode gerar situações chatas onde você não consegue fazer o que gostaria com o dinheiro. Então é bom ver se os limites são suficientes para sua atividade, e pedir alteração antes de colocar muito dinheiro para entrar. Onde checar e alterar: https://sistema.gerencianet.com.br/meu-dinheiro/meus-limites
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
darthsouza
Existe um limite de recebimento de Pix na conta PF?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
allanmr7
Sabem dizer se estão com algum lentidão nos envios do webhook ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
@Relacionamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eduleandro
Somos clientes sim.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se você não é o cliente da Gerencianet, eles do suporte não tem nada que responder sobre políticas do cliente...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eduleandro
Ta ok Rubens, eu vou ver se alguem do suporte me confirma isso certinho, obg pela ajuda.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Eu não sou funcionário da Gerencianet, mas de qualquer forma isso parece algo implantado nessa plataforma e não um limite da Gerencianet...