Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
evanil
@francisco.carvalho
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Em comum aos casos tem seguir um vídeo específico com instruções... mas quando o @quirino_diogo6784 mudou da configuração do vídeo para uma que me parecia que fazia sentido, ainda assim não funcionou.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não. O @quirino_diogo6784 e o @diton89 foram os casos mais recentes, seria interessante ver se eles e a GN acharam algo...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
Entendi Rubens, ai quando não vem, vocês fazem GET pra confirmar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunodelara
nubank nem tinha confirmado o pix, e a tela atualizou
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
E quem dispara o sinal para o websocket pode ser tanto o webhook quanto o "recuperator". 😉
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunodelara
mudando de assunto kk
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
Entendi, então a solução seria fazer GET na transaction na gerencianet pra saber o status?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A gente também fica sem um ou outro webhook. Rodar um processo que fica dando GET nas transações ainda não pagos foi o que usamos para contornar isso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
Estou precisando trocar uma ideia com alguem do TI, o sistema não está enviando alguns webhook do PIX
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia! Tudo joia? Criei pra você um atendimento no canal # atendimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Consegue via canal # atendimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
quirino_diogo6784
Bom dia A @Gerencianet consegue me dar suporte por aqui? Tenho um ticket sobre mTLS 3946469 aberto, já com o problema ERR_TLS_CERT_ALTNAME_INVALID