Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
evanil
@francisco.carvalho
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Em comum aos casos tem seguir um vídeo específico com instruções... mas quando o @quirino_diogo6784 mudou da configuração do vídeo para uma que me parecia que fazia sentido, ainda assim não funcionou.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_eduardo_
vou ver então, iniciei um atendimento e expliquei tudo, só que o atendente sumiu, falou mais nada já tem umas 5 horas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não. O @quirino_diogo6784 e o @diton89 foram os casos mais recentes, seria interessante ver se eles e a GN acharam algo...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_eduardo_
alguém teve problema com webhook na api gateway da aws com erro ERR_TLS_CERT_ALTNAME_INVALID ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A gente espera alguns minutos, depois de alguns minutos começamos a fazer GET.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
Inviavel isso em situação de adicão de credito na carteira
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
Entendi Rubens, ai quando não vem, vocês fazem GET pra confirmar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Pra ter sido rápido assim, foi o webhook que avisou. E 99.9% (número chutado) das vezes vem webhook.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunodelara
magia, é a unica explicação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunodelara
nubank nem tinha confirmado o pix, e a tela atualizou
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
E quem dispara o sinal para o websocket pode ser tanto o webhook quanto o "recuperator". 😉
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carlosfreitas9825
Ok, vou tentar implementar agora.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunodelara
mudando de assunto kk
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunodelara
vcs usam webhook pra atualizar o front? ficou bem dahora
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Sim, no /pix. Pq o /cob vai ser atualizado junto da notificação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
Entendi, então a solução seria fazer GET na transaction na gerencianet pra saber o status?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A gente também fica sem um ou outro webhook. Rodar um processo que fica dando GET nas transações ainda não pagos foi o que usamos para contornar isso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
são poucos, mas está acontecendo, tem alguem pra me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
Estou precisando trocar uma ideia com alguem do TI, o sistema não está enviando alguns webhook do PIX