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rubenskuhl
Pelo que diz aí, seria um certificado emitido pelo AWS. E quem já teve esse problema e postou o domínio aqui testou com o SSLTest e pelo SSL Test está tudo certo.
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_eduardo_
então o SSL seria pelo AWS e não o do meu site certo, já que é na API Gateway que enviam a resposta.
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rubenskuhl
Pode ser que a AWS tenha mudado de CA raiz que ela usa para emitir, e a Gerencianet não tenha ainda essa CA raiz na trust store deles.
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rubenskuhl
Apenas a opção que não está selecionada, CA privada, poderia gerar um certificado tido como autoassinado caso a CA não fosse uma reconhecida publicamente. O que está selecionado é um certificado público e portanto emitido a partir de uma raiz confiável, ao menos em tese.
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_eduardo_
Eu não tenho certeza, mas tem duas opções.
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onlybiel
Pq meu sistema e tipo o do livepix
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onlybiel
Tem limite de transferência nas contas? ( Recebimento e envio)
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victor.pergher
Saquei, viagem minha ter deixado ali o texto e do cliente em falar que o app do banco está bloqueando o pagamento 😵
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guilherme_efi
Olá, @victor.pergher. Boa tarde, tudo bem? Esta mensagem é inserida no momento que você cria a cobrança Pix, no parâmetro solicitacaoPagador. Ou seja, será apresentado ao pagador para que ele possa digitar uma informação correlata.
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victor.pergher
Ali pelo APP do nubank da pra ver a mensagem..
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victor.pergher
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victor.pergher
Nao foi mexido em nada na rotina de geração do PIX
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victor.pergher
Estou com um problema, meus clientes não estão conseguindo pagar os PIX que eu gero pela API. No momento do pagamento pelo APP do banco fala que precisa informar o número ou o identificador.. Isso começou a acontecer hoje 😢
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igor_efi
Vou criar um atendimento pra você no # atendimento
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kxz7dev6993
@Consultoria Técnica
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kxz7dev6993
Ola boa tarde, Resolvi o erro que estava dando ontem e agora esta dando Unauthorized alguem sabe como posso revolver?